Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fotos: SAUDADES 13

01. Domingão... aniversário da Vanessão... rs
02. Aniversário da Vanessão...
03. Primeiro domingão na Rebecca, aniversário do Gabriel...
04. Outro domingão por lá.... com Rosália, irmã da Rebecca....
05. Outro domingão, com o quarteto....
06. Domingão na Vanessão... dia da feijoada.... show de bola....
07. Outro domingão na Rebecca, meu anivesário....
08. Mais um domingão... nesse só eu, Rebecca e Gabriel...
09. Outro domingão... almoço com os amigos Colombianos do Javier...
10. O mesmo almoço....
11. Último dia de Rebecca no trabalho....
12. Penultima visita a casa da Rebecca.... apesar de que eu fui uma outra vez sozinho, almoçar com eles... mas não teve fotos... alias, teve... mas foi quando roubaram minha camera fotográfica rs.... além de outros mais que fui e não tirei fotos....
13. Último domingão... a despedida... nesse mesmo dia eles foram embora pra Colombia.... muitos domingos maravilhosos... vai deixar... alias, já deixou.... saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário