Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mi 296° dia

Hola Brasil

Miercoles, 02 de Enero de 2011... outro dia de muito trabalho, e sem grandes agitos....

Fui ao trabalho, foi um dia bem agitado... bastou começar a chover ai no Brasil, que a coisa complica por aqui.... e foi um dia campeão, clientes super lerdos, dava uma raiva.... pois além de lerdos eram mal humorados... mas faz parte, né?

Por sorte consegui sair na hora, de lá.... e passei no El Cortijo para comprar janta, e vim direto pra casa.... estava super cansado... e logo bate na minha porta, Lara e o brasileiro que vive aqui... a internet lá do fundo havia caido... dai fui lá arrumar, e acabamos ficando no quarto desse cara os 3, papeando um pouco, falando do Brasil, daqui, de Internet.... mas justo agora que comecei a ficar amigo dele... esse cara tá saindo do Hostel pra morar com outros amigos... mas pelo menos fica a Lara....

De lá vim direto pro meu quarto e já estou indo descansar, pois estou realmente cansado... e amanhã seeegue a luta!!!

Por hora, só isso.... sem novidades no front...

Tenham uma excelente 5ª feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário