Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mi 298° dia

Hola Brasil

Jueves, 04 de Febrero de 2011... outro dia de muito calor...

Hoje foi outro dia beem agitado lá no trabalho... foi bem cansativo... mas agora já acabou, amanhã é sabadão e deve ser mais tranquilo... assim espero....

Sem muito o que contar.... hoje é outro daqueles dias sem grandes novidades para contar... então prefiro nem me estender muito..... como minha mãe viajou, nem nos falamos hoje... mas conversei com minha queridissima amiga Fabi pelo MSN.....

Ah, comprei Marinera de janta... estava uma delicia...

Ahh, e me adicinou no Facebook, um ex colega do tempo do colegial, Norberto... esse eu não tinha noticias desde 1997/1998 rsrs.... esse mundo virtual diminui as fronteiras, já que eu estou em Buenos Aires e ele em Palmas/Tocantins.... rsrs

No demais, tudo tranquilo... sem novidades no front.... sem mais...

Tenham um excelente final de semana.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário