Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Mi 300° dia

Hola Brasil

Domingo, 06 de Febrero de 2011... por fim um dia menos calor....

Hoje foi mais um domingão bem tranquilo... acordei e fui encontrar o Pedro, amigo da minha amiga Marta.... fomos caminhando até Recoleta... visitamos o cemitério onde esta Evita e ficamos vendo os tumulos... tinha uns lá de 1820.... incriveis....

De lá fomos até Plaza Italia.... caminhamos horrores... queriamos ir até El Ateneu.... mas ja era mais de 18:00 e estavamos bem cansado... entao ele foi pro Hostel, eu passei no mercado e vim pra casa direto.....

Conversei com minha mãe pelo MSN... com mais algumas pessoas.... joguei paciencia, ouvi música, vi BBB e fui descansar.... mas por sorte 2ª é dia de fooolgaaa.... por fim... mereço um descanso também, né? rsrs

Tenham uma ótima semana....

Beijos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário