Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Mi 305° dia

Olá Brasil (FALTAM 31 DIAS!!!)

Viernes, 11 de Febrero de 2011.... hoje foi um dia mais ou menos... acordei com uma baita dor de cabeça... conversei com o Chris e pedi pra trocar minha folga de 2ª por hoje....

Fiquei por aqui mesmo... sai pra comprar remédio pra dor de cabeça... e descansei mais um pouco... dai aproveitei que por volta das 14:45 que eu já me sentia melhor... aproveitei pra fazer um favor pra minha amiga Rebecca... buscar o diploma do marido dela, o Javier, aqui perto... ele esta precisando urgentemente... dai eu scaneei e mandei por e mail e na 2ª já envio pelo correio.

Dai voltei pra ca... fiquei aqui tranquilo... sem muito o que fazer... umas 18:00 dei uma deitada de novo e acabei dormindo super pesado e acordei a meia noite.... acabei nem falando com minha mãe, nem com a Gi que acabou conectando... mas conversei hoje com Angélica, Pedro, Pamela, André Seidner, Jenifer lá do trabalho... foi um dia realmente calmo... e amanhã devo dar uma saida... preciso sair um pouco...

Quando sai, aproveitei e comprei algo de almoço... acabei nem jantando, mas agora nem vou comer também... mas amanhã será mais um dia... como já estou melhor, trabalharei...

No demais, tudo tranquilo.... sem novidades.

Tenham um excelente final de semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário