Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mi 307° dia

Olá Brasil...

Domingo, 13 de Febrero de 2011.... um dia de calor...

Hoje acordei as 11 da manhã e fiquei no MSN com a Giselle até as 15:00... deu pra conversar um monte... foi bem agradavel... como sempre... ainda conversei com a minha mãe, com a Lys... fiquei por aqui direto até as 18:45... sem comer nada o dia todo... no final a Lys acabou decidindo fazer um jantarzinho simples...

Sai e fui encontrar o Pedro... nenhum dos dois tinhamos comido nada, então fomos até uma pizzaria lá perto do Hostel dele... comemos uma empanada e uma fatia de pizza cada um e fomos até a Ugi´s comprar a pizza, pois até então não sabiamos do tal restaurante, dai ela ligou (Lys), avisando que não precisava da pizza... falei com o moço lá se não tinha problemas se eu não levasse as pizzas... o cara disse que tudo bem, então tomamos o Subte até a casa da Lys....

Chegamos lá, ficamos enrolando até o horário combinado com o pessoal.... dai enfim fomos ao tal restaurante... um lugar lindo e bem diferente.... um Karokê ao vivo, com banda, só de Tangos... e tinha só gente muuuuito boa cantando... só teve uma menina que desafinou horrores e nem Tango cantou rs.... dai passou da meia noite e a dona do restaurante chamou a Lys ao palco para cantarem parabéns.... dai perguntou quem cantava e a Lys me empurrou ahahah... eu não sabia o que cantar e o violonista teve a genial idéia de puxar um Mamãe eu quero hahahaa.... eu acabei cantando "Mamãe eu quero" num Karaokê de Tangos haha... rimos demais, foi bem gostoso... ainda me filmaram cantando rs... ninguém merece...

Dai ficamos enrolado até a 1:30, pois quando chegamos entregaram uns números de um sorteio... e nem fomos sorteados rs.... então tomamos todos um ônibus.... passei no Hostel do Pedro, pois emprestei dinheiro pra ele... e ele me devolveu lá..... e de lá peguei um taxi e vim pra casa.... foi uma noite bem agradavel... e comemos horrores... era um pizzaria rodizio....

Agora estou aqui escrevendo pra vocês pra poder ir finalmente dormir....

Tenham uma ótima semana...

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário