Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Mi 311° dia

Hola Brasil

(FALTAM 25 DIAS!!!)

Jueves, 17 de Febrero de 2011.... mais um dia que se foi... um dia bem tranquilo... mas legal... e aquele calor danado....

Fui ao correio enviar o Diploma do Javier (marido da Rebecca) para a Colombia.... e já mandei minha renúncia (aqui a renúncia ao emprego se faz pelo correio).... pois é.... na reta final da minha estadia porteña... pelo menos por enquanto.... vamos ver o que vem pela frente....

Foi um dia de bastante trabalho... mas peguei uns casos diferentes, dificeis, isso eu gostei... gosto disso, os casos de sempre me cansam... aqueles roteadores caseiros, com clientes mais leigos... pois vira uma rotina chata... sempre tudo igual... todos acham que sou doido hahah, mas prefiro mesmo os casos mais complicados....

Durante o dia conversei com a Lys pelo E-Mail e marcamos de comer pizza de noite... então convidei a Natália para ir também e então passamos pela Ugi´s, compramos 2 pizzas, passei em casa, busquei dinheiro e meu Notebook, pra acessar internet da casa dela, assim eu conversaria com a Ana, minha amiga, conforme tinhamos combinado durante o dia por e mail... mas ela mandou uma mensagem dizendo que não estava muito bem e que não poderia conectar...

Comemos uma pizza, eu, Lys, Natália, Carlos e uma amiga da Lys.... ficamos por lá ate quase 11 da noite... falei com minha mãe por celular, com minha amiga Clayre do Paraguay pelo Skype... e fui embora com a Natália... pegamos Taxi, pois como eu estava com meu Notebook, não quis voltar a pé... dai dividimos o Taxi..

Cheguei em casa, e aqui estou eu.... escrevendo mais um dia....

Bem, sem mais novidades... vejamos como será mais esse dia.... na reta final!!!

Tenham uma excelente 6ª feira....

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário