Total de visualizações de página

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Mi 314° dia

Hola Brasil

(FALTAM 22 DIAS!!! - E olha que não é o Show do Milhão rs.... ninguém deve lembrar mais que em 1998 antes do SBT estrear o Show do Milhão ficou anunciando, os 22 dias estão chegando... pois o programa, antes de virar parte da grade, eram em pequenas temporadas de 22 dias rs, minha memória para futilidades é incrivelmente boa rs...).

Domingo, 20 de Febrero... dia de muuuuito calor...

Hoje foi um domingão bem tranquilo.... acordei e fui dar um rolê... fui caminhando até o Ateneu.... fiquei olhando as coisas por lá.... depois andei um pouco pela Avenida Santa Fé... tomei o metrô de volta da Avenida Pueyrredon.... passei por casa pra pegar a lista de produtos que minha mãe quer que eu compre pra ela aqui, produtos cosméticos rs... e fui até a Farmacity cotar os preços.... no caminho ainda liguei pra ela e pro meu pai....

Voltando me comprei um sanduiche no Burguei King e já vim direto pra casa.... não fiz nada de especial... fiquei ouvindo música.... falei com minha mãe pelo MSN... falei com mais algumas pessoas.... um domingão bem tranquilo mesmo... sem grandes acontecimentos....

Assisti BBB 11.... Chaves.... conversei também com meu amigo Rafael, com Edy Star... fiquei sabendo de como anda Sampa com as chuvas... o que será que me aguarda rs...

Agora estou aqui escrevendo mais um dia para vocês e já estou a ponto de ir deitar....

Tenham uma excelente semana....

Beijos para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário