Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mi 315° dia

Hola Brasil

(FALTAM 21 DIAS!!!)

Lunes, 21 de Febrero de 2011... mais um dia de calor que se foi....

Hoje foi minha folga... fiquei por aqui mesmo hoje...não sai muito... fiquei resolvendo o problema da passagem de volta... apenas por volta das 13:00 fui a lavanderia e em seguida encontrar uma amiga minha da época que fazia faculdade no Santa Marcelina, chama-se Mya (esse é o apelido, mas de tanto chamar-la pelo apelido, te juro que já esqueci o nome rs.... facebook, orkut.... em todos os lugares esta como Mya rs).... enfim... encontrei ela, que veio pra um encontro de mágicos (quando a conheci, ela estudava Moda no Santa Marcelina, hoje tornou-se Mágica.... aliás, Maga Mya rs... ela trabalha com isso lá na Bahia, onde vive hoje em dia).

Fomo almoçar, eu, ela e um amigo dela... gente boa, que mora aqui também... fomos a um restaurante vegetariano.... estava uma delicia, comi Beringela que eu adoro, arroz integral e até feijão.... foi bem bacana... dai eles foram pra casa desse amigo dela... e eu vim pra cá pra seguir resolvendo o problema da passagem....

Ouvi, música, conversei com minha mãe.... foi um dia bem tranquilo mesmo.... dai de noite veio aqui a Lys, lá do trabalho... dei pra ela algumas coisas que eu tinha aqui e não precisaria.... coisas que eu já tinha ganhado da Rebecca, como panela de pressão... coisas assim... dai ficamos papeando um pouco e ela foi pra sua casa e eu segui aqui....

Agora estou aqui escrevendo pra vocês e a ponto de ir tomar uma ducha e ir dormir.... amanhã é dia de labuta!!!

Tenham uma excelente 3ª feira....

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário