Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mi 316° dia (21 coisas que vou sentir saudades)

Hola Brasilll

(FALTAM 21 DIAS!!! Bem, na verdade nada muito certo... estou dependendo do rapaz da agência rs... como parece que volto dia 15... então são 21 dias).

Martes, 22 de Febrero de 2011... bem, como não tenho muito o que contar desse dia... outro bem comum, como qualquer outro... hoje vou começar algo que a minha amiga Rebecca fez no Facebook dela antes de ir embora para Colombia...

Cada dia uma coisa que ela vai sentir falta de Buenos Aires... então vou fazer igual....

SAUDADES 21: Dos shows maravilhosos que assisti aqui...

- Pra começar em Maio, CAETANO VELOSO.... de graça na Plaza Italia
- Final de Maio no Bicentenário da Revolução: LEON GIECO, FITO PAEZ, VICTOR HEREDIA, ARBOL, TOTO LAMOMPOSINA, PABLO MILANES, GILBERTO GIL, JAIME ROSS, LOS JAIVAS....
- Em Junho o inesquecível: ANDRÉS CALAMARO...
- Em Dezembro: LEON GIECO, VICTOR HEREDIA e TERESA PARODI.

Foram momentos inesqueciveis... isso vai ficar pra sempre na minha lembrança, com certeza... até porque, infelizmente no Brasil, jamais poderia assistir a alguns desses shows... apesar de que em 2008 fui no Memorial da America Latina com a minha amiga Ana, minha ex, Tamara, meu professor de violão Edson e o pai da Ana com sua mulher e Pedro, seu filho.... assistir a VICTOR HEREDIA, TERESA PARODI e LEON GIECO.... mas mesmo assim, são shows quase impossiveis de ver no Brasil...

No demais, tudo tranquilo.... jantei aqui no restaurante de trás... milanesa com fritas, pra não fugir do costume rs.... conversei bastante com minha mãe... conversei com mais algumas pesoas pelo MSN... assisti BBB 11... a eliminação da Adriana rs.... joguei Paciência.... tudo dentro dos conformes... vamos ver se amanhã de noite, vou sair pra tomar algo com Loren e Antonio, os irmãos de Daisy.... aqueles que na 2ª feira passada sai pra tomar Terere rs...

Tenham uma excelente 4ª feira....

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário