Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mi 318° dia

Hola Brasil

Jueves, 24 de Febrero de 2011.... dia nublado, garoa e bem agradavel de temperatura.....

Sigo então as 21 coisas que sentirei saudades de Buenos Aires....

SAUDADES 18: Praças, Feirinhas de Domingo....

Sem dúvidas, vou sentir muita falta daquilo que chamamos de programa de índio rs... ir naquelas feirinhas de domingo, que estão cheias de turistas e vendedores ambulantes.... gosto de ver aquele monte de camelô vendendo as coisas mais inusitadas do mundo, como leques com desenhos relacionados a Tango, garrafas amassadas, cifões de água com gás, velharias, livros, roupas, produtos Hippies... aqueles grupos de tango ao vivo pelas ruas... bandas de diversos generos, folclorico, rock, jazz.... tudo isso é bem legal e diferente, que não vou ver no Brasil... embora tenhamos Liberdade, Republica, Benedito Calixto rs.... mas esses passeios em geral vão fazer falta...

Além daquelas praças tão tradicionais aqui... a cada 10 quadras pelo menos, você encontra alguma praça, uma mais linda que a outra.... Plaza Martin Fierro, Plaza San Martin, Plaza Dorrego.... são lugares lindos, muitos deles, onde jóvens vão para ler, até mesmo tomar um solzinho... e ainda tem o Jardim Japones, Reserva Ecologica de Puerto Madero, Jardim Botanico... todos lugares incriveis.... que infelizmente já não vemos no Brasil... praças tão bem conservadas e valorizadas... vou sentir falta... como a praça que levavamos o Gabriel (filho da Rebecca para passear), essa praça que vou com os irmãos de Daisy tomar Terere.... lugares lindos e super agradaveis....

SAUDADES 17: Visitas

Isso sim também vai fazer muita falta... pelo valor do Real em cima do Peso, Buenos Aires se tornou um Point Turistico entre os Turistas... que além de barato, tem uma beleza arquitetonica e cultural incrível, comparado com a Europa.... isso me trouxe muitas visitas.... como;

Abril: Meu pai...
Maio: Minha mãe com Roberto... logo em seguida minha amiga Mariela e ainda esteve aqui uns dias Pietro, irmão da minha amiga Rachel...
Junho: Minha queridissima amiga Daisy do Paraguay....
Junho: Minha amiga Cecilia do Chile...
Agosto: Josie e Luca....
Setembro: Fernanda e Carlinhos
Novembro: Meu pai novamente...
Dezembro: Daisy novamente...
Janeiro: Minha mãe novamente, Ary, Ana e Rebeca....
Feveireiro: Silvana (Mya)

Foram bastante visitas... momentos lindos que pude viver uns dias de turista também rs... além da rotina de trabalho....

No demais tudo tranquilo.... no fim da rotina... e de noite ainda sai um pouco com Lorenza e Antonio, os irmãos de Daisy... fomos tomar um bom Terere na Plaza Martin Fierro, perto de onde estão morando... e antes de ir embora, me comprei um belo Choripan e um sanduiche de Vacio para meu almo-janta.... rs

Vim pra casa, conversei com minha mãe, meu amigo Rafael... assisti Dr. House... joguei paciência.... uma noite tranquila.... sem grandes agitos.... mas foi um dia bem agradavel....

No demais tudo tranquilo mesmo....

Tenham uma excelente 6ª feira....

Beijos para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário