Total de visualizações de página

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Mi 320° dia

Hola Brasil

(FALTAM 7 DIAS!!!)

Sábado, 26 de Febrero de 2011... outro dia que se foi... um dia de calor, mas suportavel... já passou aquele caloraço que estava....

Hoje foi um dia bem tranquilo.... sem grandes novidades... sem despedidas... pois a principio, amanhã seria minha despedida..... mas pelo visto, não vai rolar... vou explicando no decorrer da postagem..... prefiro começar citando mais algumas coisas que deixarão saudades.

SAUDADE 14: Carnes Argentinas

Sem dúvidas vou sentir falta da boa carne Argentina... o Vacio, o Lomo, Ojo de Bife, Bife de Chorizo, Colita de Lomo (do Restaurante El Mirasol).... é incrivel como a carne daqui é realmente diferente... tão macia... saborosa... mas não nego que aqui sinto falta da nossa picanha e nosso cupim rs.... mas vai fazer falta as carnes daqui... até a Morsilla (linguiça de sangue coagulado) e o Chinchulin (intestino delgado recheado de gordura rs).... tudo de bom rs....

SAUDADE 13: Domingão na casa da Rebecca....

Isso é outra coisa que realmente deixará saudades, os domingos na casa da Rebecca.... foi quando realmente morar aqui era algo bastante prazeroso... ter onde ir, com quem conversar... uma amizade de verdade e bacana.... desde que ela foi pra Colombia a coisa deu uma bela desanimada por aqui.... foi tudo de bom.... meu aniversário por lá... o aniversário do Gabriel.... foram ótimos domingo... de comer sanduiches, cozinhar.... vai ficar com certeza na lembrança....

No demais tudo tranquilo.... passei o dia tentando falar com o Jeferson, para confirmar o churrasco de amanhã.... passei e mail para todos, passando endereço e horário... mas pelo visto... furou... o Jeferson simplesmente não deu as caras.... lá pras 20:15 consegui falar com ele... e ele ficou de me retornar a chamada... e nada... tentei ligar pra ele uma porção de vezes e nada.... então agora to tentando comunicar a todos que o churrasco já era... meu domingo será como os demais.... pelo menos o próximo domingo já estarei pelo Brasil!!!

Mas o final do dia foi bacana.... fui pra casa da Vanessão (aquela mesma, que tanto falava há uns meses atrás).... fiquei por lá até 0:45, tomando algo, papeando, vendo The Big Bang Theory.... falando da vida... ela também esta pensando sériamente em voltar ao Brasil.... pelas mesmas razões que eu.... mas valeu... foi uma noite bem agradavel, para compensar a raiva que passei por isso do Jeferson não dar as caras.... agora quero ver pra avisar a todos... já que não tenho o telefone de ninguém.... e por e mail, pode ser que não vejam a tempo.... seja o que Deus quiser....

No demais, tudo tranquilo... já estou aqui em casa.... a ponto de ir dormir... para acordar cedo e começar a ligar para todos que eu possa... pra desmarcar o churrasco....

Então, tenham um excelente domingão....

Nos vemos muito em breve....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário