Total de visualizações de página

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mi 321° dia

Hola Brasil

(FALTAM 6 DIAS!!!)

Domingo, 27 de Febrero de 2011.... reta final dos meus dias porteños e do meu Blog também rs....

Antes de contar sobre meu dia, sigo com as SAUDADES.

SAUDADE 12: Treinamento de trabalho e Quarteto....

Bem, como não sentir saudades de como tudo começou por aqui... em 45 dias conseguir emprego.... depois daquele fatidico dia, andando pela Santa Fé e levando um coco de pomba na cabeça rs.... o sinal dos céus.... tudo começou uma maravilha... desde que conheci a Suhene na primeira entrevista... e desde então fomos nos aproximando... dai conheci Rebecca e Vanessão.... vai deixar muita saudade no treinamento, os 4 juntos pra cima e pra baixo, aprontado, rindo... foi um periodo ótimo.... eramos super próximos mesmo.... vou sempre lembrar com carinho de tudo lá, assistindo os jogos do Brasil na Copa, acompanhando pela Uol, minuto por minuto... a Inês.... todos que conhecemos lá.... Patricia, Alisson, Guillermo, Marcela, Jessica, Paulo (outro), Fabian, Marielle e nós 4.... foi um mês inesquecivel... de 16 de Junho há 16 de Julho....

SAUDADES 11: Trabalho

Já enganchando no que comentei acima, tudo o que veio a acontecer... no começo foi tudo ótimo... era até engraçado, embora fosse bem puxado.... afinal, de todos do treinemento, só ficamos, Eu, Suhene, Rebecca, Patricia, Alisson e Marielle..... logo Marielle largou, depois mandaram Guillermo embora e a Vanessão desistiu.... e durante 2 meses, nós levamos tudo sozinhos, uma doideira, com a ajuda da Viviane que passou pra tarde.... dai saiu o supervisor Diogo e dai passamos a ter o pessoal que atende America Latina nos ajudando, que foi o que nos ajudou demais e ficarmos craque nisso....

Foram muitos momentos inesqueciveis, com clientes como Sr. José de Ribamar de Belém do Pará.... o cliente que chorou em linha despedindo da filha, o outro papeando com um papagaio... dai entrou Jeferson, Athi e mais um povo.... e aos poucos foi aquele entra e sai de gente... que nunca ficavam rs.... até que Rebecca se foi também e o quarteto se desmembrou de vez.... nao estavamos falando com Suhene... ficou só eu praticamente.... dai voltei a falar com Suhene... teve Paulo que foi embora também...

Muita gente passou por lá e vai ficar na memória, como Junior, Chris, Tamara, Tito.... agora que já passou o stress desse trabalho... que fique apenas a saudade.... e agora, por fim, saio eu, o fim definitivo do Quarteto... uma pena.... mas tenho certeza que pros 4, será sempre inesquecivel....

Hoje foi um dia bacana, apesar de ter acordado cedo, só pra desmarcar o churrasco, liguei de um por um pra avisar... e fiquei aqui em casa sozinho, falei um monte com a Gi.... foi bem gostoso falar com ela... e dai conectou-se o Paulo, e ele disse que estava indo pro Jardim Japones e me convidou... dai eu disse que precisava mesmo ir a San Telmo comprar um negócio pra minha mãe... então ele topou e foi também... dai chamei a Mya (Silvana) e fomos os 4 passear por San Telmo... comemos Choripan e Empanadas.... lá no Mezo a Mezo.... lugar tão marcante pra mim... era Point certo, de quando vim em 2007 e 2008... foi legal, no meu último domingão aqui, passar por lá, ainda na volta encontramos Natalia, lá do trabalho, passeando com o namorado.... caminhamos com eles mais um pouco e depois eles tiveram que ir embora e seguimos pra ir embora e comprar o quadro que minha mãe queria.... dai, quando estavamos indo embora, liga Rafa... e propoe sair pra tomar algo... e sem nem pensar duas vezes, passamos aqui no Hostel, peguei o violão e fomos praquele barzinho que fomos uma vez, na Plaza do Congresso, eu, ele, Omar, Savik e Gabriel.... e ficamos lá... papeamos, rimos, falamos do Brasil.... cantamos de tudo, Mamonas Assassinas... todos olhando hahaha... foi uma noite incrivel....

Deu meia noite e meia, e decidimos ir descansar.... afinal, Rafa trabalharia a partir da meia noite.... e o Paulo trabalha amanhã.... então Mya foi com Paulo e Fabiola, embora, tomar ônibus... e vim pra casa.... mas foi uma noitada show de bola... alias o dia todo... até que valeu a pena ter miado o churrasco... passei o dia com poucas pessoas, mas da melhor qualidade.... Valeu mesmo pra todos.... e vamos marcar algo ainda essa semana... vejamos o que rola....

Agora vou descansar... afinal já é 1:30.... e já me alonguei bastante por aqui rs....

Tenham uma excelente semana!!! Eu começo os preparativos para a minha volta....

Muitos Beijos.... Até muito breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário