Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mi 322° dia

Hola Brasil

(FALTAM 5 DIAS!!!)

Lunes, 28 de Febrero de 2011.... mais um mês que termina, um novo mês que começa, pro meu recomeço ai no Brasil... em pouquissimo tempo estarei de volta.... então pra continuar o encerramento do Blog... vou lembrar mais algumas coisas que deixarão saudades....

SAUDADES 10: Óperas...

Apesar de não ter visto muitas... alias, apenas ter visto duas óperas... sentirei falta da acessibilidade a Óperas como tive aqui.... algo tão lindo, que infelizmente as pessoas tem muito preconceito... mas é realmente incrivel, quando se vê... toda a produção, as músicas... quem tiver a oportunidade de ver alguma ópera algum dia, vá.... e realmente sinto muito, pois agora em Março, a temporada 2011 de Óperas começará com Carmen de Bizet... e vou perder... uma pena mesmo.... sem dúvidas, uma das Óperas mais famosas e lindas que já foram escritas... pena que não poderei ir, para aguentar as pessoas resmungando porque o banco é apertado, ou coisas assim rs.... mas quem sabe algum dia eu não possa chegar a ver Carmen de Bizet... mas estou feliz por ter visto Fidélio de Beethoven e Cosi Fan Tuti de Mozart....

SAUDADES 09: Avenida de Mayo...

Como todos já devem ter percebido, sou um apaixonado por essa Avenida onde morei por 11 meses aqui em Buenos Aires... uma avenida linda, arborizada, que une as duas Praças mais importantes de Buenos Aires... vou sentir falta até dos panelaços, as festas.... afinal aqui é onde tudo acontece por aqui.... é aqui que fica o teatro onde vejo as Óperas... é um lugar além de lindo, um dos lugares mais agitados... afinal, domingão a cidade morre rs, mas aqui sempre encontramos algo para fazer... restaurantes, cafés... e quem um dia vir visitar Buenos Aires, eu recomendo passear por aqui... em 30 minutos você pode cruzar-la de ponta a ponta.... vale a pena....

No demais, tudo tranquilo... mais um dia beeem calmo que se foi... acordei e fiquei por aqui... conversei com pouca gente pelo MSN, apenas com minha mãe e com minha amiga Fabiana.... foi um dia um pouco desanimado, não apenas por ter sido parado... mas nem todos os dias são grandes dias... mas se Deus quiser, tudo vai se ajeitar logo logo...

Sai agora de noite para comprar comida, Vacio com fritas e Sopa Paraguaya... comprei aquele suco que adoro, Aquarius de Pomelo.... e fiquei aqui assistindo House... agora estou escrevendo para vocês....

Tenham uma excelente 3ª feira....

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário