Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de março de 2011

Mi 324° dia

Hola Brasil

(FALTAM 3 DIAS!!!)

Miercoles, 02 de Marzo de 2011.... outro dia porteño passado... um dia bastante agitado.... correria total!!! Desde bem cedinho....

Mais ou menos as 9:50 eu já estava na rua indo fechar a conta que a empresa abriu em meu nome do Santander Rio.... achei um absurdo.... ai no Brasil, com certeza tentaria me convencer a não fechar, propor negócios... qualquer coisa... aqui nem sequer perguntaram porque eu quero fechar... disseram Ok apenas e fecharam... o que pra mim é ótimo... economizo tempo rs.... até que foi rápido, levando em consideração que tinha uma fila de mais ou menos 50 pessoas na frente rs....

Dali fui ao Mc Donalds comprar almoço e fui pro Cambio America cambiar meus pesos por real... uma fila de mais ou menos 9 pessoas demorou mais que o dobro do tempo que lever no Santander... e ainda não aceitaram fazer cambio para mim... como tenho cadastro lá, mas com documento diferente... não aceitaram meu DNI Argentino e me dispensaram... que raiva... foi quase 1 hora a toa... dai fui a outro Cambio... lá ele nao aceitavam cambiar tudo... então cambiei uma parte apenas, ainda passei por mais outros, que se recusavam cambiar, tendo eu o DNI, mas nao tendo em mãos o meu CUIL (documento trabalhista)... stressante foi... acabei desistindo... fui ver uma mala, pois o que tenho aqui não cabe nas malas que tenho aqui.... ainda tentei falar um monte com minha mãe... pois estava vendo uns remédios para ela no Farmacity... e nada, não consegui falar com ela... acabei vindo pra casa...

Comi minha salada do Mc Donalds e descansei um pouco... baixei uns episódios da 3ª temporada da série In Treatment... uma série incrivel da HBO.... e dormi um pouco... dai por volta das 19:30 sai para ir encontrar o Paulo e a Fabiola... cheguei lá umas 21:30.... fiquei lá papeando com a Fabi, até o Paulo chegar... dai ficamos ouvindo música... conversando... jantamos Taco com Guacamole... que a Fabi fez... estava uma delicia... foi uma noite excelente.... ainda os verei novamente na 6ª... são duas pessoas ótimas, que sentirei falta....

No demais, tudo tranquilo... estou tão cansado, que vou pedir permissão a vocês para postar apenas amanhã os próximos tópicos das coisas que sentirei saudades daqui rs.... amanhã postarei 3 coisas... e depois de amanhã mais 3... e já encerro e deixo tudo Ok para o encerramento do meu Blog....

Agora cheguei aqui em casa... 2 da manhã.... só o pó... e já vou descansar....

Tenham uma excelente 5ª feira....

Muitos Beijos a Todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário