Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mi 325° dia

Hola Brasil

(FALTAM 2 DIAS!!!)

Jueves, 03 de Marzo de 2011.... outro dia que se foi... me aproximando ainda mais da minha volta....

Bem, mais coisas a serem recordadas que sentirei saudades....

SAUDADE 06: Meu aniversário de 2010...

Foi realmente incrivel meu aniversário de 2010... aqui, uma reunião bem agradavel na casa da Rebecca com pessoas lá do trabalho... foi muito bacana... afinal a Rebecca sempre se mostrou uma amiga e tanto.... sem dúvida a Top 1 de Buenos Aires rs.... foi uma noite incrivel....

E óbvio, o meu aniversário na semana seguinte ai no Brasil.... quando cheguei de surpresa, em casa... uma surpresa meio furada... já que entrando na garagem já encontrei o Marcel com a Camila... no elevador a Berta com o Bentzi.... mas foi surpresa pro resto do pessoal rs.... foi uma noite incrivel com todos... poder estar com a familia, ver o Fernandinho... foi inesquecivel.... além dos momentos que passei a parte do aniversário... quando cheguei e fui comer pizza da Ugi´s com a Ana, Mayra e Débora.... quando encontrei a Giselle... quando visitei minha professora de piana Judith.... foi realmente revigirante, para aguentar mais 6 meses aqui....

SAUDADE 05: Mate e Tererê rs....

Ah, vou sentir saudades de curtir o tererê com pessoas queridas... como aqui é mais costume tomar Mate, é comum reunir a tomar Mate e Tererê com o pessoal... aos sábados no trabalho... e nesses últimos dias, com Antonio e Lorenza, irmãos de Daisy.... uma das idéias de tomar, é juntar as pessoas, num momento de amigos.... pra conversar... isso é bem legal....

SAUDADE 04: Lucrecia e Giselle...

Ah, apesar de não ter sempre contato com elas, nem sequer ter saido com elas... era bem legal encontrar-las pelos corredores, na cozinha... bater papo, falar do dia a dia... dentro do normal, entre os Argentinos, elas foram até que bem gentis...conversavam... principalmente a Giselle... foi legar conhecer-las... são pessoas bem bacanas...

Bem, é isso.... pois do meu dia, não tenho muito o que dizer.... hoje, tirei para descansar bastante, até porque a partir de amanhã começa a correria... tenho que resolver os últimos detalhes, fechar as malas, vou tomar terere com Antonio e Lorenza as 17:30.... as 20:30, uma cervejada com o pessoal lá do trabalho.... então hoje só repus as energias... sai apenas para comprar uma janta... milanesa com fritas... e vim pra casa.... antes disso falei com minha mãe, Giselle e mais algumas pessoas pelo MSN... assisti BBB 11... joguei paciencia... foi um dia bem calmo....

Mas amanhã será bem agitado, com bastante coisa pra contar... afinal, será o último dia que terei aqui... pois sábado meio dia no máximo já estou indo... então essa 6ª feira vai ser loucura total... vejamos o que me aguarda rs....

Tenham uma excelente 6ª feira....

Beijos para todos...

Um comentário:

  1. Oi Bruno, você sabe que não sou muito de comentar por aqui, po´rem sempre leio, mas como diria Bolãnos, "saudade é uma palavra que não tem tradução"

    Depois de 12 anos de convivência (apesar de 1 ano afastado)

    Seu amigo aqui o espera para comer aquela comida Brasileira, beber uma breja e ouvir um som!

    Um abração

    Rafael Zapater

    ResponderExcluir