Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Mi 326° dia

HOLA BRASIL!!!!

FALTA 1 DIA.... alias ZERO!!!

Bem, hoje posto aqui pela penultima vez.... amanhã conto como foram os últimos momentos e digo como foram esses 11 meses pra mim... uma avaliação pessoal dessa experiencia para mim....

Viernes, dia 04 de Marzo de 2011..... um dia bem gostoso... calor, mas com uma brisa... foi ótimo....

Acordei umas 11:30 da manhã... e já sai para resolver os últimos detalhes... cambiar meus últimos pesos.... deixei apenas o necessário para as últimas horas.... foi um transtorno... pois não queria aceitar ontem com o DNI... então hoje fui com meu RG... e dai começou a complicação... queria meu visto... mas acontece, que como tenho DNI, não tenho mais Visto... e então, tinha que ser com o DNI, mas eu estava novamente sem o CUIL... foi uma tortura... dai acabei entrando num cambio e a mulher explicou que os reais tinha acabado de chegar para eles, que poderiam fazer o cambio, mas sem registro... sem documentos.... era exatamente o que eu necessitava e resolvi por fim esse pepino....

De lá fui comer um Shwarma (não sei escrever isso rs).... uma especie de Taco, Arabe... uma delicia... e de lá comprei uma mala para guardar o que faltava de coisas... tinha muuuuito coisa mesmo!!! Comprei... andei um monte pela Florida, buscando uma cuequinha dos Simpsons para o Fernandinho rs... mas infelizmente não encontrei de jeito nenhum... andei pela Florida inteira e nada... dai me disseram que posso achar na Falabella, vou ver se amanhã de manhã passo por la... espero que encontre....

Vim pra casa... deixei a mala, busquei meu Terere e fui encontrar Lorenza e Antonio.... para meu último Terere porteño dessa "temporada" rsrs... nunca se sabe o dia de amanhã rs... embora, o mais provavel seja que volte apenas para passeio... visitar as pessoas que conheci aqui.... e pro casamento da Lys....

Tomei o Terere com os irmãos de Daisy... foi uma tarde como sempre muito agradavel... são pessoas muito gente fina... valeu muito ter conhecido eles... a Lorenza eu conhecia apenas de vista, de quando fui ao Paraguay em 2008/2009.... e de conversar pelo MSN... Antonio eu não conhecia... mas são duas pessoas muito humildes e gentis... sentirei saudades dessas tardes que eles me proporcionaram nessas últimas semanas porteñas... me despedi deles... sem muito drama, afinal, nos conhecemos há pouquissimo tempo... rs...

Vim pra casa... deixei o Terere e fui pra Plaza do Congreso para encontrar o pessoal... já estava lá o Rafa.... ficamos papeando um pouco, até que chegou a Lys... sem o Carlos... rimos um monte... pois a Lys é toda doidinha (no bom sentido, claro rs)... ela disse assim:

- O Carlos mandou uma mensagem pedindo desculpas, que não poderá vir, pois foi ver seu irmão que não via há meses.... e mandou um abraço....

E eu apenas respondi:

- Poxa, ele não vem?? Ah, não quero abraço não... manda ele tomar no meio do ..... dele hahaha.... (Claro que em tom de brincadeira....)

E não é que a menina mandou mensagem dizendo isso? hahaha Tranquilo... ele sabe que foi na brincadeira... dai ele mandou outra me desejando sorte na minha volta... e dessa vez mandei abraço e agradeci... vai que eu fizesse outra gracinha, e ela mandasse? hahahaa....

Em seguida chegou Suhene, Savik e Gabriel... logo chegou Jennifer com o namorado... Fabiana com a Dani (aquela que fazia as coxinhas e fomos uma vez a San Telmo)... dai por fim chegou Paulo, Fabiola e Guilherme (aquele cara que morava com o Jeferson)... e ficamos comendo pizza, tomamos uma cerveja... rimos muito, foi uma noite inesquecivel... talvez melho do que seria o churrasco... valeu demais a pena... e como forma de despedida, cantaram para mim, Parabéns a Você! hahaha... foi engraçado... os Argentinos sérios em volta e os Brasileiros fazendo aquela bagunça rs....

Curti muito... e aos poucos as pessoas começaram a ir embora... primeiro a Faby e a Dani... logo Jennifer e seu namorado.... e em seguida o Rafa.... por sorte, acho que ninguém é muito de despedidas, então fomos bem breves rs.... e ficamos de manter contato... o Rafa talvez em Abril em suas férias vá para Sampa... então devo ver-lo em breve... dai seguimos, Paulo, Fabi, Suhene, Savik, Gabriel, Guilherme e eu... rimos, conversamos... o Guilherme ficava ameaçando mandar seu tel para a garçonete, uma loira com um baita decote haha... era motivo de risadas, ela era super simpatica rs... foi bem divertido... dai o pessoal começou a querer ir embora... dai o Paulo, que ia ficar com o X-Box que a Rebecca deixou comigo.... acabou desistindo de ficar com o jogo... então perguntei ao resto do pessoal, quem queria ficar com o jogo.... na hora o Savik arregalou os olhos e quis... dai então o povo deu uma animada, viemos pra cá... subi com a Fabiola... dei uma panela, um tapower, algumas coisinhas pra ela... e desci com o XBox pro Savik... e decidimos entrar num Pub Ingles que tem aqui do lado... mas nem todos queriam tomar algo... e acabou rolando um pequeno Stress... pois não estavam permitindo que tomassemos ali, pois todos tinham que consumir... e nem todos queriam... dai acabaram desanimando um pouco... e decidiram ir embora, pois não havia mais nenhum lugar para ir....

Dai veio a parte mais complicada... a despedida com o Guilherme, Gabriel, Savik, Paulo e Fabiola, foi tranquila... bem otimista... com planos de nos ver em breve, que eles pensam em ir para Sampa visitar... mas despedir da Suhene foi realmente complicado... a menina começou a chorar, dizendo que gosta muito de mim... que quer ir em Setembro a São Paulo (pois a Rebecca também esta pensando em ir)... e quer passar lá o meu aniversário... estar junto com a Rebecca... lamentou por ter terminado tudo tão mal entre ela e a Rebecca... até me controlei.... mas foi realmente o momento mais complicado... como eu mesmo disse para ela... ela foi a minha primeira amizade aqui... desde o dia 27 de Maio, naquela entrevista de emprego... um dia depois de seu aniversário, dia 26.... essa sim vai fazer muita falta... acho que o que mais vai ficar na minha memória foi o Quarteto.... eu, Suhene, Rebecca e Vanessão.... inesquecivel!!! Vão ser boas lembranças para recordar sempre....

Enfim, acabou-se a despedida.... agora vim pra casa direto, terminei de guardar o que faltava... e aqui estou eu, escrevendo para vocês mais um dia... o dia que posso dizer que foi o último.... amanhã é apenas carregar as malas e ir!!! De manhã a Vanessão vem para cá e vai comigo ao aeroporto... então ainda terei outra despedida.... mas me fortaleço, pois sei que vou rever pessoas igualmente especiais para mim por ai!! Minha família, meu amigos... que com muita paciência acompanharam esses 327 dias que passei por aqui... dia a dia nesse meu Blog...

Mas o desfecho disso tudo eu deixo para amanhã, já ai no Brasil... escreverei como foi!!!

Então termino por aqui... sem postar mais nada... pois não acho que valha a pena... acho que esse dia diz por tudo... pelas Saudades que eu estive postando nesses últimos dias.... diz por videos e fotos... tudo vai ficar na memória e no meu coração!!!

Até amanhã... direto do Brasil, o fim dessa jornada!!!

Tenham um excelente final de semana e principio de carnaval!!!

Beijos... e encerro minha última postagem desde Buenos Aires....

Nenhum comentário:

Postar um comentário