Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Mi 327° e último dia!!!

Hola Brasil!!!!

Último dia porteño!!!!

Sábado, 05 de Marzo de 2011... hoje simplesmente nem dormi... sei que sou dorminhoco, então decidi simplesmente aguentar a barra acordado rs... assisti House, The Big Bang Theory... joguei paciencia, matei tempo como podia rs... até o dia nascer... então, por volta das 8:15, desci para tomar um último café da manhã porteño.... Café con Leche, media lunas mateca y Vasito de Jugo de Naranja.... lá na Continental...

Dei uma volta pela Avenida de Mayo... comprei alfajoures para trazer... o dia estava bem gostoso, um solzinho suave, com um ventinho pra refrescar.... e então voltei pro quarto, e terminei de arrumar os últimos detalhes... mas ao chegar no Hostel, que maravilha... o elevador estava quebrado haha... só pra me ferrar rs.... dai por volta das 11 desci novamente, andei mais um pouco, até chegar a Vanessão com a Claudia... mas por sorte, quando elas chegaram, o elevador voltou a funcionar rs....

Descemos todas as coisas... deram 4 malas + duas bolsas de mão e o violão.... uma doideira total rs.... então me despedi da Gabriela e da bebê de Rosemary haha... e lá fomos nós ao Aeroporto... o vôo estava marcado para as duas... e lá estava uma fila enorme que não andava por nada, para fazer o Check In... a Vanessão ficou comigo por lá até o último minuto... correria total... dai quando vou ver, tive que pagar US$135,00 dolares de sobre peso.... e não aceitavam reais, mas por sorte a Claudia passou no cartão pra mim, enquanto eu corri para cambiar uns reais e devolver em pesos para ela... e a cotação estava em $1,92.... um absurdo.... sendo que no cambio normal estão pagando $2,36... pagando mal! Mas fazer o que? Não tinha muito escolha, era isso ou isso... rs... então paguei ela e lá fui eu correndo.... marcava no Bilhete porta 11 (segundo entendemos) e o portão 11 ficava beeem longe, no fim de um looongo corredo, e faltavam 10 minutos para embarcar... ainda tinha que passar pela Imigração... mais fila.... mas quando chegamos lá, estavamos errados, era portão 14... que ficava do oooutro lado do corredor... e lá fomos nós correndo novamente... uma loucura,,, mas por fim, umas 14:10 consegui chegar na sala de espera... e o vôo estava atrasado... o embarque estava marcado para as 14:45.... então fiquei lá sentado fazendo hora...

A despedida da Vanessão foi tranquila... ela é mais light com essas coisas... "boa sorte lá... beijos e tchau rs" isso é bom rs.... e então as 15:00 enfim, embarquei... rumo ao Brasil... suuuper cansado, afinal estava com sono atrasadissimo... e então subiu o vôo e dormi um pouco... acordei quando serviram um sanduichinho ordinário rs... mas tá bom.... dai descansei mais um pouco... e as 17:45 cheguei.... fiz a migração, peguei minhas malas todas molhadas, pois cheguei e garoava em Sampa....

Na hora do pouco me deu um pouco de medo, o que é raro rs.... o piloto anunciava que já estava autorizado o pouso... e pela janela simplesmente não se via nada, pura neblina... durante uma meia hora, não se via nada.... dai ouço os pneus sendo abertos... e nada... quando faltava 1 minuto para pousar, por fim vi terra... e cheguei... são e salvo rs....

Cheguei, e lá estava a Ana, Ary e minha avó Boba me esperando... a Ana até chorou.... eu já não tinha energias mas nem pra pensar rsrs... com todo o sono... dai caminhando, sai minha mãe e Roberto de tras de uma pilastra... rs.... fazendo surpresa rs....

De lá viemos todos para casa, pois como eu estava com saudade de feijoada, que não comia há mais de ano... (até comi a que a Vanessão fez, mas não era a nossa feijoada com linguiça, paio, carne seca rs.... mas estava ótimo também).... dai conversei um moooooooonte pelo MSN e Nextel com a Giselle... foi tão bom... ouvir-la e saber que agora estou tão próximo de gente tão querida!!! Valeu demais... agora vejamos como será a minha volta... agora é deixar nas mãos da sorte!!! rs E claro, uma boa dose de esforço!!!

Obrigado a todos por me acompanharem por todos esses meses... agora encerro a última postagem.... e vou fazer aquele meu "balanço dessa minha experiência no exterior... :)

Tenham um domingão fantástico!!!!

E encerro aqui o meu Blog!!!

BEIJOS!!!!

FIM!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário