Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de junho de 2011

Mi 328º dia - Tudo novo de novo

Hola Brasil

Tudo novo de novo!

Dia 14 de Junho de 2011...

Depois de tanta confusão pra chegar aqui, devido ao transtorno das cinzas do vulcão no Chile... Mas enfim, cheguei!!!

Foi uma correria, tentei me alojar no Hostel que mora a Natalia, mas não tinha ninguém para me receber, então fui lá pra Linksys encontrar-la. Revi a Suhene, Gabriel, Lys, Carla, Martin, Norberto, Max e Chris... Papeamos um pouco e fomos para o Hostel dela.

Conversamos, recebemos a Lys e o Carlos que foram levar o gatinho Coxinha, que eles ganharam do Savik, irmão da Suhene... A Natalia cuidara do gato para eles, enquanto viajam.

Depois fomos buscar algum lugar onde eu possa dormir hoje e voltamos, chegou o Jonatan com lanches do McDonalds, comi e vim para um Hostel chamado Tango, aqui em San Telmo.

Já estou aqui a ponto de dormir, super cansado.

Queria comentar algo engraçado que vi no aeroporto rsrs... Um menino com o pai, em Guarulhos... O menino aponta pra frente e pergunta pro pai:

- Pai, ali já é a Itália? Kkkkkkk
- Não, filho....

Dão uns 10 passos e o menino:

- E ali? Kkkkkkk

Foi demais... Ainda vimos aquela bagunça dos Santistas vindo para cá ver o jogo, vimos até o pessoal da Globo, como o Casagrande rsrs...

No céu via-se muito bem as cinzas do vulcão. Parecia até São Paulo com aquela poluição, quando baixamos das nuvens estava uma baita névoa. 

Enfim... Foi um longo dia e preciso descansar, amanhã será uma correria. 

Tenham uma ótima 4ª feira.

Beijos para todos.... Desde Buenos Aires... Otra vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário