Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mi 329° dia

Hola Brasil

Miercoles, 15 de Junio de 2011....

Um dia bem movimentado por aqui... acordei no Hostel Tango, fui pra rua cambiar uns reais, mas foi um sufoco... primeiro disseram que pra eu trocar com meu DNI (RG-Argentino), eu tinha que ter um CUIL e com o RG brasileiro, só com um Visto de entrada... dai eu acabei indo correndo pro Hostel da Natalia e peguei meu CUIL, quando cheguei lá, não podia ser aquele CUIL, pois o número que estava lá não era o número do meu DNI... foi um saco... e não aceitavam meu RG, pois não tinha visto... enfim, troquei em uma outra casa, menor, por uma cotação inferior.... só lá aceitavam meu DNI assim, sem CUIL.

Enfim... de lá, fui comer no El Cortijo, para matar a saudade da milanesa com fritas rs... e de lá fui caminhando até o Hostel da Natalia há uns 3 kilometros de lá... demorei mais ou menos uma hora, mas cheguei... dai ficamos mexendo na Internet, ela estudando, até que a senhora do Hostel, veio avisar que liberou um quarto e me mudei... fica num piso acima... o quarto é um pouco maior que o outro que eu ficava... também tem uma janelinha mínima, mas tá bom... espero logo poder sair desse Hostel e ir para um apartamento de verdade...

Aqui é bacana, pois mora bastante gente... tem mais brasileiros... parece uma vila... tem um pátio, ao redor tem os quartos... um tanque no meio... tem 2 cozinhas, varios banheiros... bem melhor do que o outro. O bom é que nesse piso que estou só tem eu, um banheiro só pra mim e uma cozinha também. Então fica bem melhor mesmo....

Fiquei por aqui descansando e assim terminou meu dia...

Tenham uma ótima 5a feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário