Total de visualizações de página

sábado, 25 de junho de 2011

Mi 338° dia

Hola Brasil

Viernes, 25 de Junio de 2011...

Um dia calmo, novamente.... uma entrevista pela manhã.... a da tarde foi mudada pra 5a feira que vem no mesmo horário....

Depois da entrevista da manhã fiquei por aqui mesmo.... conversando por MSN, mandando curriculuns... sem grande agito... comprei Chipa Guazu e comi com a Natalia... de lá fui pra casa da Fabiana.... tinha bastante gente por lá... ela, o namorado, o irmão da Fabi, a amiga dela, namorado da irmã da amiga e uma moça com o filho hahaha.... todos pelo nome, como podem ver... e também foi o Rafael com a namorada, (Rafael meu ex chefe)...

Fiquei por lá até quase 1 da manhã... estava bem gostoso...

De lá voltei, fiquei aqui vendo Two And a Half Men e fui dormir..... :)

No demais tudo certo.... foi um dia bem gostoso....

Tenham um ótimo final de semana

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário