Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Mi 340° dia

Hola Brasil....

Domingo, 26 de Junio de 2011... nesse exato momento -1 grau celsiu!!! Que frioooo!!!!

Hoje acordei 11 e meia da manhã aos 4 graus, fui tomar uma ducha pra não sentir tanto frio... e a água totalmente fria... o pessoal acabou com a água quente da caixa rs..... que ódio!!! rs

Me troquei e fui encontrar o Diogo... ex Team Leader da Linksys.... para irmos para a casa da Vanessa... e adivinhem... ele não foi.... fiquei esperando por uns 40 minutos naquele frio... dai a Vanessão me mandou uma mensagem dizendo pra ir pra lá e deixar pra lá... então lá fui eu....

Foi um dia bem gostoso... comemos feijoada, feita por ela... tudo de bom! Ela cozinha muito... E ficamos por lá conversando... assistimos Dr. House.... foi uma tarde muito gostosa.... fiquei por lá até umas 20:30 e voltei, antes que a temperatura caisse mais.... estava 6 graus.... com sensação térmica de 3°.....

Peguei o ônibus e voltei... e aqui estou eu! Tremendo de frio, nesse -1° porteño... frio terrivel, pior que o do ano passado.

Bem, agora termino o final de semana e que essa semana seja muito melhor que a anterior e com muitas entrevistas de emprego... e de preferência com algum emprego!

Tenham uma ótima semana também!

E pra encerrar, preciso comentar... que coisa feia, vi com a Vanessa na TV.... hoje o River foi rebaixado pra série B do campeonado.... na TV só dava isso... toooodos os canais.... los inchas, como chamam os torcedores aqui.... fizeram um quebra-quebra.... quebraram tudo no estádio... uma violência rídicula.... não acho certo a polícia agredir ou reagir.... mas falta uma postura mais séria.... por o pessoal realmente estavam fora de controle... e a polícia de longe, só recebendo pedradas... jogavam grades neles... e eles no andar de baixo do estadio, esguichando água nos torcedores... e só apanhando... isso não faz sentido... assim como uns ganham, outros perdem.... os Argentinos tem muito a aprender no quesito Espírito Esportivo.... claro que vemos disso no Brasil também... principalmente em São Paulo... mas a pólicia precisa ter algum respeito... se impôr... por que foi feio de ser ver tudo isso.... pra que tudo isso? O River não paga conta pra ninguém... é apenas uma equipe de futebol que esse ano não se saiu muito bem. Fazer o que?

Bem, tenhamos uma boa semana... com muita paz e saúde....

Beijoss para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário