Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mi 343° dia

Hola Brasil

Miercoles, 29 de Junio de 2011....

Mais um dia porteño... 15 dias depois da minha volta... mais uma entrevista, dessa vez para a YPF, é a Petrobrás Argentina... sai 8 da manhã para ir para lá.... mas foi um sufoco... metro super lotado, esperei vários trens cheios passarem para conseguir embarcar em um.... cheguei 15 minutos atrasado... minha sorte é que o cara que ia fazer a entrevista decidiu ir de metro também e viu a muvuca e atrasou mais do que eu rsrs.... ainda o esperei mais quase 20 minutos...

A entrevista foi bacana... curta e direta... vamos ver se rola, se Deus quiser rola... vou até mandar um e mail pra lá pedindo para darem uma atenção especial rsrs....

Depois voltei... tirei um cochilo de tarde, pois estava com frio e um pouco de sono.... dai de noite,maaais uma vez acabou a luz aqui do Hostel... acabei indo bater na porta da Natália... ficamos papeando... eu, ela e outro Brasileiro que vive aqui, Léo.... dai voltou a luz e sai para comer num Chino aqui perto, de novo... Chau Fan (arroz com carne), 2 rolinhos primavera e um refri de 600... 21 pesos... 8 reais... barato demais, né? E estava muuuito bom.

No demais tudo tranquilo... voltei e fiquei por aqui mesmo.

Tenham uma ótima 5ª feira....

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário