Total de visualizações de página

domingo, 26 de junho de 2011

Sessão de Fotos N° 83 MELHORES MOMENTOS NO BRASIL (41 fotos - Total 1606)

00. Só para que constem que o meu PC esta louco hahah.... se não estiver e eu sumir é porque congelei rsrs
01. Começando de trás pra frente.... eu chegando em Buenos Aires.... o pôr do sol entre as núvens e as cinzas do vulcão do Chile....
02. As núvens....
03. Que coisa mais linda... no nosso jantar maravilhoso no Ponto Chic.... foi muito bom!!!
04. Ana e Rod.... o gato que adotou o conservatório como 2° lar....
05. Fernando Joplin rsrs.... ou Fernando Lennon.... lindo demais.... que saudades....
06. Maravilhosa vista da sacada da casa das minhas amigas Amanda e Lilian.... no aniversário da Amanda e do Marcelo...
07. Mayra fumando um cigarro na sombra da sacada.....
08. Rafa tirando um cochilo na casa da Ana...
09. Débora e Mayra na casa da Ana....
10. Olha onde eu fui.... Programa do Jô.... ver a entrevista do meu amigo Edy Star!
11. Programa do Jô de novo... olha ele lá no meio de colete... emagreceu pra caramba....
12. Grande Sylvio Passos e Juliano Gauche.... no camarim do programa do Jô....
13. Edy na concentração....
14. Edson tirando uma foto.... qual???
15. Tirando essa foto rsrs.... Ana, Rafael Reuben, Bruno Quaresma e Judith dos Santos... a melhor professora de piano que existe... que saudades....
16. Ana Milho hahaah.... no Rei da Pamonha.... voltando de Extrema (MG)...
17. Aline Milho de Brasilia.... adorei conhecer esse pessoa incrível.... saudades....
18. Michelle Mixico Milho hahah.... alguém já viu uma milha linda assim? rs
19. Por falar em Milha Linda... olha um Milho Feio hahahah.....
20. Debora é milho também rsrs.... como rimos nesse dia...
21. Mayra Milho... foi muito boa essa viagem....
22. Olha a Aline lá em Extrema.... Nossa amiga da BR rsrs....
23. Ana e Mayra.... num delicioso jantar oferecido por Amaury, pai da Mayra.... foi muito bom... adorei o Quiabo!!!!
24. Judith, minha mestra e seu novo totó, Rod rsrs.... se adotaram!
25. Hanna Montana haha, atrás de uma grande Coca Cola e um cigarro Argentino rs....
26. Michelle.... outra Brasiliese maravilhosa... saudades!
27. Débora adivinhem onde??? Essa gosta do Facebook rs....
28. Letícia Michel, Jislaine, Fernandinho e Maurice... niver do Fê.... que dia maravilhoso....
29. Olha que bolo delicioso... não sobrou um pedaço pra contar história rs...
30. O casal do ano.... Marcel e Camila... em breve chega mais um bebê pra família! Parabéns!!!
31. Daniel, Ana e Berta.... saudades dessa família....
32. Festinha do Fê! Estava lindo, ne?
33. Fê atacando os docinhos rsrs.... que fofo....
34. Olha a felicidade desse menino... que saudades....
35. Que coisa mais linda.... no dia que fomos comer esfihas lá na Pompéia....
36. Olha ele de novo....
37. Na semana que cheguei... domingão... fui com Ana e Mayra no Bear Bear na Av. Sumaré, tomar adivinhem o que? Bear Bear hahah.... essa foi péssima!
38. Mayra lá no Bear Bear....
39. Que saudades!
40. Aposto que vão me xingar e me pedir pra tirar essa foto do Blog hahaha....
41. Grande Sir Rafael Zapater... grande amigo... 12 anos de amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário