Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mi 344° dia

Hola Brasil....

Jueves, 30 de Junio de 2011.... fim de mais um mês....

Estou escrevendo atrasado novamente, pois maaais uma vez, pela 5ª vez em 16 dias, ficamos sem luz... a coisa aqui nesse Hostel não anda bem rsrs.... e a luz só acaba aqui, não é no bairro, nem na cidade... é só no Hostel mesmo.

Mas enfim... ontem tive mais uma entrevista por aqui. Um grupo de jóvens que buscam vendedores para o site deles... eles fazem o seguinte, criam páginas de Lojas On Line para os clientes... eu teria que buscar clientes para eles venderem essas Lojas.... e nesse caso, procurar clientes no Brasil... o unico bom é que eu teria que ir de vez em quando prai, pra fazer demonstração do produto... mas não tocaram no tema de salário, então já me deixa com a pulga atras da orelha. Mas a idéia é interessante.... vejamos o que rola.... e durante a entrevista me ligaram de outro lugar me chamando para outra entrevista.... rs

Bem, de lá, passei por um locutório, queria falar com minha mãe, mas foi impossível, em casa não tinha ninguém e o celular estava desligado... até já pesso aqui... mãe pelo amor de Deus, desligue aquele Fax.... cada vez que ligo e não tem ninguém, cai no Fax e me cobra aqui no locutório rsrs.... dai acabei ligando pra minha tia Ana, peguei o celular do Roberto e liguei pra ele rsrs.... adorei falar com todos.... pois esta mais fácil falar por telefone do que por internet... pois quando tem luz, a internet não funciona direito, fica caindo direto, ou anda super lento... terrivel, mas enfim.

Fiquei por aqui até acabar a luz, e ir dormir.... e do dia de hoje, escrevo hoje, se a luz e a internet permitirem rs...

Tenham um ótimo dia....

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário