Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mi 345° dia

Hola Brasil

Viernes, 01 de Junio de 2011....

Outro dia de friooo por aqui... agora novamente estamos em -1 grau... tanto frio e nada de neve... assim não vale rs.... dizem que é porque a humidade do ar não esta muito alta....

Enfim rs.... hoje foi um dia bacana.... acordei, tomei uma ducha, escrevi o dia de ontem no Blog e fui pra correria... comecei indo ao Correio enviar um negócio e fui pra primeira entrevista do dia.... foi numa consultora... seria para dar atendimento a clientes Visa do Brasil e América Latina.... mas cooom certeza esse emprego não será meu.... tinham outros dois caras lá que já tinham esperiência em atendimento de cartão de crédito, um Peruano que viveu 12 anos no Brasil e um Argentino que viveu 10.... ambos com conhecimentos na área e sem dúvidas um português ótimo.... essa oportunidade não será minha rs... mas tudo bem... a mulher até me dispensou antes, como sabia da minha outra entrevista as 15.... mas com certeza já sabia que não seria eu quem cubriria a vaga....

No caminho retornei uma chamada telefonica que eu não pude atender durante a entrevista... e era a moça da entrevista de 4ª feira.... dizendo que fui selecionada... e que 2ª feira eu tenho que fazer exames de saúde e que dando tudo Ok, na 4ª que vem eu já posso ir assinar o contrato... ou seja.... bati meu recorde da ultima vez rsrs... consegui emprego em 16 dias.... da última vez demorei 45 dias rs...

Bem, de lá fui pra outra entrevista, dessa vez numa consultora, para dar atendimento a Brigestone (aquela marca de pneus).... atendendo Brasil apenas... e foi uma ótima entrevista... até fui bem sincero... disse que adoraria ver a proposta deles, mesmo já tendo sido selecionado para a outra e perguntei se teria como saber se seria contratado, hoje mesmo... dai a moça fez a entrevista e foi muito simpática.... terminou e me pediu pra esperar que conversaria com o resto do pessoal... logo em seguida desceu um outro cara, brasileiro e fez uma segunda entrevista já no mesmo dia... foi bem legal, descontraida... um cara bem simpático... conversamos bastante... a oferta não pagava tão bem quanto a YPF, mas gostei bastante de lá e é bem mais perto... o cara disse que a entrevista foi bem satisfatória e que vai me dar uma resposta até segunda, mas que acha que esta tudo Ok... e o mais engraçado... tanto na YPF, quando ai na Brigestone... foram recomendações da Vanessão.... essa eu tô devendo para ela...

E pra melhorar ainda mais... a Natália e o Jonatan foram ver um apartamento hoje, para dividir-mos... eles amaram... todo mobiliado, com TV a cabo, internet e telefone... sem contas para pagar... tudo ótimo... me ligaram e perguntaram se eu topava... na hora aceitei... e terminei o dia com 1 emprego 100% garantido, outro 99% e um apartamento para mudar na semana que vem... dessa vez a coisa vai!!!

Voltei pra cá... fiquei aqui, conversei com minha mãe e maaaaiisss uma vez, caiu a luz... ficamos sem luz por 2 horas... dai desci e fiquei papeando com a Natália... esta super animada... pedi um jantar... dai voltou a luz... jantei com ela... ficamos vendo videos no You Tube do grupo teatral Os Barbixas... Os Improvaveis.... muuuuito bom, um grupo de improvisação teatral... vale a pena conferir....

Bem, como podem ver, foi um dia bem agitado.... estou aqui agora no quentinho do aquecedor haha, escrevendo mais um dia, antes que a luz acabe novamente rsrs....

Então encerro logo, pra não perder tudo rs....

Tenham um excelente final de semana...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário