Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mi 347° dia

Hola Brasil

Domingo, 03 de Julio de 2011....

Domingão de frio e descanso... sem muitos acontecimentos mais uma vez... hoje fiquei por aqui um pouco, dai a Natália me chamou para ir ver o jogo do Brasil com ela, pela Internet mesmo... dai no intervalo fomos dar uma volta... testamos o cartão de crédito no caixa eletrônico... passamos no mercado, compramos algo para tomar... e voltamos...

Ficamos lá vendo videos do Youtube mais uma vez... dai eu estava saindo de lá pra vir pro meu quarto e maaaais uma vez ficamos sem luz... sentamos lá e ficamos vendo Modern Family pelo computador... dai voltou a luz e vim pro meu quarto...

Conversei com minha mãe... mais algumas pessoas pela Internet e agora estou aqui... me preparando para uma semana que será beeem agitada... vejamos o que me aguarda....

Peço desculpa a todos que não respondi alguns EMails essa semana, pois a internet aqui anda muito mal.... quando vou mandar e mail pras pessoas, some a opção de enviar... e não navega... vai todo o tempo... mas em breve isso vai passar...

No demais tudo tranquilo.

Tenham uma ótima semana....

Beijos para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário