Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de março de 2011

Mi 323° dia

Hola Brasil....

(FALTAM 4 DIAS!!!)

Martes, 01 de Marzo de 2011.... mais um mês começa.... e em clima de Festa novamente.... mês passado foi pelo aniversário do meu primo Rafael... esse mês é pelo aniversário de sua mãe, Ana, minha tia, que esteve aqui em Janeiro.... PARABÉÉÉÉÉNSSS.... tudo de bom, tia.... nos vemos logo em breve.... breve mesmo, pois ela me buscará no aeroporto no dia 05 de Março.... tudo de bom... muita felicidade e muitos anos de vida....

Sigo agora com as coisas que sentirei saudades daqui.... já falei de tanta coisa, que vai acabando rs.... mas vamos lá....

SAUDADES 08: Tango & Milongas

Assim como temos nossos ritmos populares, como Samba, Forró.... coisas assim, aqui têm o Tango, Milangas, Chacareras.... mas assim como mundialmente conhecem nosso Samba, mundialmente, daqui conhecem ao Tango.... é tão lindo... e tantos grupos ótimos que conheci aqui... como Roberto Siri & Orquestra, El Afronte, El Método... é tão lindo mesmo, e exige um nivel avançado de estudo músical... virtuosismo... é incrivel mesmo... vou sentir saudades de ver pelas ruas essas Orquestras ótimas de Tango....

SAUDADE 07: Natal na Casa da Suhene

Com certeza vou sentir falta de curtir esses momentos... ainda que raros, foram muito legais para mim, para lembrar sempre... uma pena que do Natal mesmo não tenho nenhuma foto.... apenas do aniversário da Sara, que foi no Natal, dia 25/26 de Dezembro... mas foi uma noite ótima, uma comida ótima, como o Empadão de Frango que a Suhene fez... arroz rs... que é tão raro aqui rs... foi uma noite realmente deliciosa... vou sentir saudade mesmo.... meu Natal Porteño....

Bem, hoje foi um dia tranquilo... acordei e falei por E Mail com o Christian... então ele me disse pra ir lá dar um oi.... embora não possa subir.... mas dai ele foi liberando o pessoal pra descer um por um.... logo que cheguei, desceu a Natalia que estava no Intervalo... e ainda chegou o Athi e Micaela que estavam no mercadinho... e Márcio do Chat também.... dai quando eles subiram, desceu o Chris.... ficamos papeando sobre tudo, sobre os problemas da vida rs.... foi bem legal... logo em seguida, quando subiu Chris, desceu o Rafa... ficamos papeando, até que desceu a Lys também.... risadas garantidas rs.... e ainda desceu Suhene e Gabriel.... ficamos os 5 conversando... foi bem gostoso, mas logo tiveram que subir, afinal, tinham que trabalhar.... ficamos falando exatamente disso... dos casos que tinham pego esses dias... e me despedi até que satisfeito rs... tantos rolos... clientes chatos... um dizendo que estava falando com o advogado, que ia processar a empresa rs... tem de tudo... mas não vou falar muito, vai que eu volte ao Brasil e pegue algum trabalho onde eu possa enfrentar clientes ainda piores rs....

O pior de tudo hoje foi indo pra Next encontrar o pessoal.... entrei no metro e lá estavam sentadas duas Travestis.... nada contra, mas feissimas rs.... e enseguida sentou a meu lado um cara de uns 29 anos, até que boa pinta, de terno e gravata, todo cheio de pose de machão... me deu uma encarada com cara de culpado.... e começou a escrever algumas coisas num pedaço de papel... rasgou uma parte do papel.... e jogou esse papel no chão do metrô... e não vi o que aconteceu, se ele cutucou ou disse algo pras travestis... só sei que elas logo em seguida pegaram o papelzinho... eu já estiquei o olhão haha.... era o telefone do cara... te juro... pena que não tinha como tirar foto da situação... o cara todo sério, machão... fazendo isso... a essa hora o cara deve estar se divertindo com as moças rs.... cada uma... esses metidos a machões são os piores rs...

Enfim... vim pra casa... dei mais uma ajeitada nas coisas... falei com Antonio e Lorenza, marcamos de tomar Terere na 5ª... de despedida... e ainda falei com a Fabiola e Paulo... marquei amanhã na casa deles, tomar algo, gravar uns DVDs e CDs de música... então amanhã umas 18 ou 19 horas já devo ir para lá.... vai ser ótimo, com certeza.... falei também com o Edy... dai fui comprar um antiácido rs e comprar janta e vim pra casa... assisti BBB 11, a eliminão de Diogo e Janaina, que eu adorei... o Diogo é um belo de um chato e grosseiro... e viva os gordinhos rs... que ganhe a Paulinha rs!!! Além de linda é mulher... tá na hora de uma mulher ganhar de novo nesse programa, só ganham esses homens machões, bobos... BamBam, Cowboy, Domini, Jean, Rafinha, Diego Alemão, Max, Marcelo Dourado, mulher só Cida a babá doidinha e Mara, aquela senhora bem pobre... tá na hora de ganhar mulher de novo... eu acho isso, pelo menos rs... vejamos o que nos aguarda rs....

Bem, no demais é isso.... falei com minha mãe... e fiquei aqui vendo House, jogando Paciencia... e agora estou aqui novamente escrevendo para vocês...

Tenham uma ótima 4ª feira....

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário