Total de visualizações de página

sábado, 24 de abril de 2010

Mi 13º dia

Olá para todos no meu dia 13...

Pode ser superstiçâo, mas 13 realmente parece um número de agouro rs... desde ontem, principalmente depois da meia noite, ou seja, o 13º dia.... a gripe me pegou de jeito. O bicho nâo esta baba nâo rs. Mas vou contar um pouco do final do 12º dia e a entrada do 13º.

Ontem, depois que falei com vocês fiquei aqui papeando até das 8 e 45 quando sai para encontrar, por fim a minha amiga Betina. Eu achei que fosse um pouco mais perto, mas é longe pra caramba... vou fazer um comparativo, me inspirando em Sâo Paulo e as linhas de metro. Eu diria que ela mora no Bairro seguinte a última estaçâo de metro da Radial Leste, depois do Corinthians-Itaquera, aqui a última estaçâo da Linha Usa Claro é a estaçâo Carabobo... nâo estou querendo ofender ninguém, mas realmente esse é o nome da estaçâo. Passando um pouco dessa estaçâo o que aconteceu? Do nada no meio da rua, quando digo no meio da rua é literal, no meio mesmo, dois caras começaram a se pegar na porrada, rolar no châo, de repente aparece outro dando uma voadora no que esta em cima e uma mulheres correndo pra cima, virou um rolo sem nossâo... nessa hora do nada, apareceu um carro da polícia, coisa de menos de 1 minuto, incrivel. Mas vocês acham que isso intimidou a briga? Nada, continuaram, mas a polícia como todos sabem, nâo pode chegar batendo, tem que ser pacifico. Demorou um pouquinho, mas finalmente acalmou a situaçâo e o onibus pode passar. Que sufoco, nâo?

Cheguei na casa da Betina, por fim. Digo, quase... desci na Av. Rivadavia e tinha que caminhar até a Av. Directorio... e quem disse que é tâo perto? Foram mais 15 minutos de caminha, pelo menos. Muito frio, fome, porque nâo havia comigo nada, desde a pizza Ugi`s depois da entrevista. Mas por fim, às quase 11 da noite, cheguei lá... uma verdadeira jornada. rsrs

Foi uma noite bem agradavel, como uma providência do destino, ela havia preparado uma sopa, na verdade um Guizo, como chamam aqui, é uma sopa com mais consistência, com bastante ingredientes, nesse caso, com carne, lentilhas e cenoura, estava uma delícia, salvou a noite rs e acompanhada por uma Quilmes bem gelada, para contrariar a gripe rs. Depois fomos tocar um pouco de violâo. Ela canta muuuito, de verdade, é incrivel, dai apareceu a filha mais velha dela... e posso dizer que nesse caso, voz é hereditário, as duas cantam maravilhosamente bem, e depois ainda chegou a filha mais nova dela. Mas as meninas já estavam com sono, entâo fomos bater um papo e comer um Cheese Cake com Café... mas logo depois disso, vencido pela gripe, acabei me rendendo e fui embora, mas dessa vez de Taxi, a coisa nâo estava boa. Por sorte o Taxi aqui é barato, e me custou apenas 12 reais, essa aventura toda. Mas o onibus é tâo barato, que essa rodada parece cara.

Vejam só, um Onibus $1,25 pesos, ou seja menos de R$0,70... e o metro $1,10 que sai exatamente R$0,55... nâo vou dizer que o Transporte público daqui tenha a mesma qualidade do Transporte público de Sâo Paulo, alias esta longe disso, mas essas diferenças sâo absurdas. O metrô aqui também esta em obras de expançâo e nâo é por isso que vâo metendo a faca cada vez mais. Cá entre nós, ônibus R$1,50 e metro R$2,00.... nâo é nem um pouco barato, mas nâo estaria nada mal, nâo é verdade, agora calcule pela quaintidade de pessoas que andam de transporte público em Sâo Paulo, é grana pra ampliar a linha para dar a volta ao mundo. Uma pena... adoraria poder tomar um metrô para a estaçâo Sâo Paulo/Brasil, dar um beijo em todos e voltar pra Buenos Aires/Argentina rs.

Mas calma os agouros do 13º dia nâo acabaram, foi apenas um susto, mas nâo aconteceu nada, rs... quando cheguei, por volta das 3 da manhâ, desci rapidamente para comprar algo no Kiosko, quando começa a vir na minha direçâo, assim que saio do prédio, com uma cara esquisita de bravo, procurei nâo demonstrar medo, disse "Hola" e desviei dele e fui andando rápidamente em direçâo ao Kiosko. O cara ficou parado do lado de um pilar me olhando, esfregando o nariz, provavelmente se tratava de alguém que estava um pouco chapado de cocaina... fiquei um pouco no Kiosko conversando com o vendedor, o cara saiu pra dar uma olhada... o cara já estava meio longe, sai e voltei pro prédio, nada aconteceu, mas deu um pequeno susto... rsrs... fazer o que? Isso acontece em qualquer lugar do mundo.

Descansei bem... e acordei hoje ainda um pouco gripado e me dei o direito de tirar esse dia para ficar de molho... e também evitar mais qualquer coisa pra esse dia 13 hahah... acordei mais tarde, levantei, vim pro PC falar com meu pessoal querido, falei com a Lyly... depois sai, passei no mercado, comprei mais um pacotinho de pure, salsichas e fiz um almoço bem gostoso, macarrâo com molho de queijo e mostarda, com salsichas e Chimichuri... estava bem gostoso.... e agora estou aqui falando com vocês.

Hoje nâo pretendo sair, vou ficar no meu quarto, ver algum filme e relaxar... 2a feira preciso estar 100% pra continuar a corrida pelo emprego, já que o cara da entrevista de ontem nâo ligou hoje. Entâo continuo na espectativa.

Obrigado a todos pelo carinho de sempre... se amanhâ estiver melhor, vou ver se passo pela feira de Palermo e tiro fotos novas pra vcs.

Saudades demais de todooos...

Amo vocês....

Beijâo no coraçâo de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário