Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Mi 336° dia

Hola Brasil

Miercoles, 22 de Junio de 2011....

Um dia bastante agitado... dormi cedo ontem por causa da queda de luz, e eram 7 e meia da manhã e eu já estava acordado rs... quem diria? rsrsr

Não gosto de ficar contando as coisas adiantadas, antes que aconteçam.... mas como só vou mandar e mail pra todos no domingo, até lá já saberei mais respostas rs.... hoje tive duas entrevistas de emprego... a primeira foi as 9 da manhã, um Call Center de novo... tinham 18 pessoas na entrevista... mas só eu pra Call Center em português rs.... mas não entendo as entrevistas de emprego de hoje em dia... pediram para que a gente reproduzissem numa filha de papel uns desenhos, mas uns desenhos bobos, como uns pontinhos e tal... depois tinhamos que desenhar alguma coisa.... livre escolha e em baixo escrever um texto... desenhei um gato e escrevi um trecho da minha música Gato de Rua rs... uma adaptação em espanhol rs... depois tinha que ler um texto e responder perguntas sobre ele.... doideira... foram 2 horas de entrevistas... agora só faltam 5 etapas... exagero né? Seis entrevistas por uma vaga que nem paga bem....

Sai correndo de lá... peguei o metro, mas ele esta fechado na estação que eu devia descer pra fazer baldeação..... desci na estação Lima e fui rapidinho pra estação Tribunales, a pé.... pois eu tinha uma outra entrevista ao meio dia na estação José Hernandes, linha D.... bem longe... mas cheguei só 10 minutos atrasado... e a mulher entendeu, eu já tinha avisado por telefone que poderia ocorrer... essa empresa é de um outro tipo de Call Center... é um Call Center interno entre as empresas, nesse caso Peugeot.... nessa entrevista tive que desenhar uma pessoa na chuva rsrs.... e responder um questionario de 50 perguntas, técnicas sobre informatica... rs....

Não gosto de ficar cantando vitória adiantado, ainda mais porque aqui eles chamam muito pra entrevistas, mesmo que não queiram, eles gostam de ver a cara do candidato.... mas passei pelas duas entrevistas e terei novas entrevistas com essas empresas... uma amanhã mesmo (hoje), lá onde a Juliana mora e a outra ainda não sei, vão me ligar.... e ainda terei mais duas entrevistas na 6a feira... vamos ver o que rola....

No demais tudo tranquilo... cheguei, fiquei por aqui... pedi comida pra mim e pra Natalia rs.... ela chegou do trabalho, comemos, ficamos papeando e vim pra cá...

Agora escrevo pra vocês antes de dormir....

Vejamos o que rola amanhã.... enquanto isso durmo ao som da chuva que cai enfurecida lá fora rs.... e olha que acalmou um pouco... nunca tinha visto isso aqui, parece Sampa rs....

E parabéns ao Santos... fiquei muito feliz com a vitória da Libertadores da América!!! Mereceram!!!

Tenham uma ótima 5a feira...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário