Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Mi 342° dia

Hola Brasil

Martes, 28 de Junio de 2011...

Um dia um pouco menos frio que ontém rsrs... hoje esteve numa média de 15 graus e agora de noite estão 6 graus... beeem melhor....

Hoje acordei e fui noovamente visitar a Vanessão.... sai daqui ao meio dia e meio e cheguei lá a 13:30.... almoçamos arroz, feijão e milanesa.... estava uma delicia....

De lá, fomos até o supermercado Coto, ver calefação.... aquecedor.... e me comprei um, porque estava demais mesmo, por aqui... se esta muito frio lá fora, já nem sei rsrs.... aqui esta quentinho rsrs... enfim.... compramos também algo pra tomar e umas facturas, doces como media lunas e derivados rsrs.... e voltamos para a casa dela... passamos pelo bairro de Pompeya... que segundo ela é meio quebrada rs... bairro mais perigoso, dai tivemos que ficar conversando em espanhol rs...

Chegando lá, ficamos tomando suco, comendo e vendo Los Simpsons rs..... ainda ganhei dela dois copos e um prato... agora só me falta uma panela e já! :)

Foi um dia bem gostoso.... passeamos um pouco... dai tomei um ônibus, bem lotado... horário de pico.... e cheguei aqui, bem cansado.... e agora estou eu aqui, escrevendo para vocês rs....

Amanhã talvéz seja o grande dia... a Juliana me disse que o cara que vou ter que conversar amanhã na Yel, é o cara que contratou ela... ou seja.... devem me contratar amanhã também... mas não vou ficar contando com isso... seja o que Deus quiser....

Tenham uma ótima 4ª feira....

Beijos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário