Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mi 227° dia

Olá Brasil

Mais um dia que se foi... tomei café da manhã com meu pai na continental e fui pro trabalho...

No trabalho foi outro dia super agitado, esta uma loucura total!!! Desde 2ª.... e só clientes novos, incrivel!! Esta bem cansativo... por sorte amanhã é como se fosse 6ª feira... espero que essa 5ª esteja mais tranquila, viu!

De lá, fui encontrar meu pai, ficamos papeando num barzinho em frente ao Hotel dele e de lá fomos jantar, pra variar, comida de primeira... estava uma delicia.... e hoje foi despedida das minhas refeições generosas hahaha... pois meus pai acabou adiantando a passagem dele pra amanhã... como ele fica o dia inteiro sozinho, ele já esta cansado... preferiu entao voltar antes....

Amanhã acordo bem cedo e vamos tomar café da manhã de despedida.... mas despedida curta... logo logo apareço pelo Brasil de novo... no máximo Março. Ele tem chegar no aeroporto as 9 da manhã....

No demais tudo tranquilo, sem grandes novidades... como sempre rs....

Tenham uma ótima 5ª feira.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário