Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mi 303° dia

Hola Brasil

Miercoles, 09 de Febrero de 2011... outro dia de menos calor... assim é bom demais.... uns 20° graus.... parece que até amanhã segue assim, mas que na 6ª já deve voltar pra valer o calor... vejamos o que nos aguarda...

Hoje foi oooutro dia bem tranquilo por aqui... sem nenhuma novidade... acordei, fui trabalhar... sem grandes emoções rs.... foi um dia até que bem calmo por lá... assim é que é bom... como sempre, teve momento de mais agitação... mas em geral, estava até que tranquilo...

Fiquei por lá até as 19:00 mesmo, fui embora com a Viviane e com a Micaela.... tomamos metro, cada um até seu rumo.... e eu vim pra casa... conversei com um monte de gente pelo MSN... minha mãe, Edvane, Lorenza (irmã da Daisy).... e estou bem cansado... o Pedro até me chamou pra ir ao seu Hostel tomar cerveja... mas até chegar lá... tomar, eu ia ficar só o pó e pra mim a semana ainda esta beem no começo... tenho 5ª, 6ª e sábado... mas vou marcar algo com ele... quem sabe amanhã? Alias, hoje....

No demais tudo tranquilo... aqui cozinhando pra jantar, tomar uma ducha e dormir por fim....

Tenham uma excelente 5ª feira...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário