Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Mi 319° dia

Hola Brasil....

(FALTAM 8 DIAS!!!)

Viernes, 25 de Febrero de 2011.... mais um dia porteño, pra não dizer menos um rs....

Seguindo as postagens das coisas que sentirei saudades aqui de Buenos Aires....

SAUDADE 16: Churrasco na casa do Jeferson....

Isso sem dúvidas vai deixar muita saudade.... as reuniões que tivemos na casa do Jeferson nesses meses todos.... teve um primeiro que nem cheguei a ir, que todos me convidaram, mas nem lembro porque, não cheguei a ir... foi em Outubro.... dai teve o 2° no começo de Novembro, que fui, estava uma delicia, aquele que voltei de ônibus com a Ludmilla... que foi o Paulo que ainda trabalhava com a gente, a Fernanda... foi bem divertido.... depois teve outro em Dezembro... aquele que voltei com o Rafa de moto, e encontramos no meio do caminho um monte de gente de bicicleta.... outro churrasco incrivel.... dai teve no Natal, de noite, no aniversário da irmã da Suhene.... a noite das perucas hahaha.... e teve o ano novo....foram noites incríveis.... 4 churrascos inesquecíveis.... e pra não ficar apenas na saudades, pelo menos por enquanto.... pois minha despedida será domingo agora na casa dele... um churrascão de despedida.......

Foram momentos realmente muito 10.... mas infelizmente, desde que o Jeferson saiu do trabalho, não rolou mais... mas pelo menos vai rolar agora.... vamos ver o que me aguarda rs....

SAUDADES 15: Conversas por Internet com o pessoal no Brasil.....

Ah, nesses quase 11 meses foram tantas pessoas que tanto conversei pela internet... claro que devo começar com minhas primas Rebeca e Berta, que estiver super presentes via e mail no decorrer desses meses.... obviamente, minha mãe que tooodos os dias se conecta, nem que seja pra dar um Oi.... em todo esse periodo... ela não conectou no máximo uns 15 dias rs.... somando tudo rs.....

No começo também, que conversava altas horas com a Elyana (Lys).... meu amigo Rafael... o Rafa, qu quando cheguei aqui, estava morando na França, agora esta no Brasil também.... minha tia Ana, meus tios Bela e Salomão.... conversei também com Pamela (borboleta pamela rs), Pamela (do Paraguay que vive em Miami)... voltei a falar com duas amigas do Paraguay que não falava há muito tempo.... agora esses últimos dias que voltou a conectar-se minha amiga Ana Paula.... Rachel que sempre nos falamos.... Ana e Mayra, que não tenho falado muito, mas sempre que nos falamos é ótimo.... e claaaaaro, não poderia deixar de citar Giselle de Cabreuva, que tanto conversei nesse periodo... foi uma pessoa muito importante nesse periodo todo.... uma pessoa muito querida... e que ainda me apresentou a Fabiana.... duas pessoas incriveis.... vai ser ótimo poder estar mais proximo de todos...

E tantas outras pessoas que conversei nesse periodo.... por mais que muita gente, incluindo minha mãe rs.... achem que Internet é algo ruim.... foi algo que me ajudou muito... primeiro pois atravez da Internet consegui moradia aqui.... consegui emprego... pude manter contato com todos no Brasil... se não existisse Internet, não teria conseguido emprego na Linksys... até as noites que passei aqui com a Lara mexendo na rede do Hostel rs.... a Internet foi muito ativa e importante nessa minha estadia porteña.... afinal, o mundo hoje em dia, tão modernizado, não vive sem isso... afinal, podemos cruzar fronteiras... conhecer o mundo.... a Internet é boa, se souber usar... afinal tem muita coisa ruim... basta saber usar tudo da melhor maneira possivel... e sem dúvidas, aqui, usei muito bem... e me ajudou demais a manter aqui... me deu um salário... e me manteve em contato com as pessoas que me fazem falta do Brasil....

No demais, tudo tranquilo... outro dia tranquilo.... jantei Vacio com fritas e arroz (pedi uma porção extra de arroz e fizeram rs.... uma porcaria.... águado rs.... é que aqui eles fazem arroz como macarrão... deixam cozinhando na água, e quando chega ao ponto, coam rs....).

Falei com minha mãe agora de noite também... assisti House.... tirei um cochilinho.... e agora estou aqui escrevendo para vocês mais esse dia....

Bem, amanhã to de volta.... na reta final...

Bom final de semana para todos...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário