Total de visualizações de página

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mi 317° dia (Faltam 11 dias)

Hola Brasil

(FALTAM 11 DIAS!!!)

Pois é.... mudanças de planos, foi a data que consegui com a agência de viagens... dia 05 de Março.... então, estou por chegar....

Como prometi 21 coisas que vou sentir falta... até o último dia do Blog, vou relembrar 2 coisas que sentirei falta, por dia postado...

SAUDADE 20: Guloseimas Porteñas rs....

Com certeza vou sentir falta de todas as guloseimas típicas daqui... o sanduiche de Miga que tanto comi... as media lunas doces e aquelas recheadas de presunto e queijo... Fatay que como no intervalo do trabalho, as empanadas deliciososas do Continental, El Cortijo.... os alfajoures: Vauquita de Capuccino, CocoLate, Aguila de Brownie.... refrigerante de Pomelo, 7 Up, Mirinda, Aquarius de Pomelo (comoum Gatorade) que tomo 1 garrafa de 1,5 litro por dia rs... ah é tanta coisa boa que vou sentir falta rs... pizza da Ugi´s lógico!!! Uma danone que vende aqui com pedaços de frutas.... fica até dificil de lambrar... é tanta coisa.... ah, tem o Marroc, um docinho delicioso de amendoin com chocolate igual o nosso Dadinho.... os sangadinhos KesBun, Twitos, 3-D, Lays de oregano com azeite, amendoin com uvas passas, Garrapiñada.... nossa, quanto mais penso, mais coisa boa vem na cabeça.... mas com certeza os principais eu disse ai acima!!!

SAUDADE 19: Copa do Mundo

Ah, com certeza vou sentir falta dos dias que estive aqui em plena Copa do Mundo... assistir os jogos pela Internet lá do treinamento do trabalho, acompanhando o Placar pela Uol... ver os jogos pela TV, alguns lá na Plaza San Martin no telão... quando o dia que fui ver o Jogo do Paraguay.... o jogo da Semi Final, que o Uruguay perdeu pra Alemanha, que assisti lá no Uruguay com minha amiga Mariela.... foi muito legal.... ainda foi justo na época em que minha mãe e Roberto estavam aqui.... tudo isso foi demais!!! Pra ficar pra sempre na memória!!!

Já o dia de hoje... tranquilo, ainda em rotina, mas já com clima de despedida e nostalgia precoce rs... gosto daqui, é tudo muito lindo... culturalmente, a cidade.... me sinto um vitorioso aqui... mas preciso voltar pra casa... fazer minha vida... aqui é tudo ótimo... mas muito solitário, isso é o que pega, como meus amigos do trabalho, a maioria tem namorados, maridos, família... nunca podem sair, isso é o que complica pra mim... mas foi muito bom... mas esses discurso deixo pro último dia rs....

Agora de noite jantei Nhoque.... conversei com minha mãe pelo MSN, com meu amigo Rafael, o outro Rafa que estava na França e agora esta no Brasil de novo...

No demais tudo tranquilo.... amanhã com certeza sairei com Lorenza e Antônio, irmãos de Daisy.... contarei tudo na postagem de amanhã....

Tenham uma ótima 5ª feira!!!

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário