Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mi 308° dia

Ola Brasillll

(FALTAM 28 DIAS!!!)

Lunes, ouuutro dia que se foi.... dia 14 de Febrero de 2011....

Hoje, dia de folga no trabalho, até precisava pagar umas horas das folgas que tive, mas acordei com uma dor de garganta, pois comendo a pizza ontem, engoli uma casquinha mais ressecada, e me raspou na garganta então pra não forçar, hoje fiz minha folga e na semana que vem, vou trabalhar na 2ª....

Então fiquei por aqui, falei com a Lys pelo MSN, que também estava com a garganta ruim, e acabou nem indo trabalhar, também. Conversei também com Lorenza, irmã da Daisy.... e fui encontrar-la pra tomar um tererê... foi uma tarde agradabilissima, ficamos sentados numa praça perto de onde ela esta vivendo, em seguida fomos até a casa dela, encontramos seu pai e seu irmão Antonio... e então acabamos voltando os três pra praça, conversamos bastante... foi ótimo... é realmente tão diferente o pessoal de outros paises... como são paraguayos, são muito gente boa... valeu muito a pena... sai um pouco, vi gente, conversei... tive um dia bem diferente... era exatamente o que eu precisava....

No demais tudo tranquilo.... por sorte agora de noite minha garganta já esta bem melhor, afinal amanhã trabalho SIM ou SIM rs..... mas vou dormir feliz....

Cheguei em casa as 21:00, depois de comprar uma janta na rua de trás, vim pra cá, assisti BBB 11... conversei por MSN com mais um pessoal.... ouvi mais um pouco de Los Autenticos Decadentes... e agora estou aqui escrevendo mais um dia pra vocês....

Tenham uma ótima 3ª feira....

Muitos Beijos para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário