Total de visualizações de página

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mi 306° dia

Olá Brasil (FALTAM 30 DIAS!!!)

Sábado, 12 de Febrero de 2011.... mais um aniversário chegou... hoje é aniversário da Daisy... aquela amiga do Paraguay que esteve aqui 2 vezes... a conheci pela internet, mas já nos encontramos 4 vezes!! Parabéns Daisy.... muitissimos anos mais de vida!!!!

Hoje foi um dia bem chatinho.... no trabalho foi bem rotineiro... sem grandes agitos, e aniversário também da Tamara nossa L2 (Agente 2° nivel).... mas nao teve nada de especial... e ficamos planejando o aniversário da Lys que será 2ª.... estavamos pensando em fazer algo amanhã em sua casa.... ficamos pensando no que fazer... dai vim direto pra casa....

Conversei com a Giselle e com minha mãe até umas 21:00.... dai conversei com o Pedro e planejamos de fazer algo mais tarde.... e então sai... fiquei de encontrar um amigo do meu amigo Rafael que esta aqui, para lhe dar umas coordenadas, do que podem fazer aqui.... sai e fui pra lá.... cheguei lá e o recepcionista do Hostel, com aquela simpatia peculiar dos Argentinos, me deu informações assim como queria se jogar em baixo de um trêm.... e disse que o Bruno (amigo do Rafael) havia saido.... e lá se foi uma viagem perdida.... passei no Burguer King e me comprei um lanche...

Cheguei aqui em casa já meio desanimado... o Pedro me diz que não iria sair.... e a Lys que a festa de amanhã foi desmarcarda pois seu namorado esta meio gripado... ou seja, um fim de semana que era pra ser agitado, virou mais um final de semana patético... o que posso fazer? Até conversei com meu chefe Rafa pelo MSN, com a Fernanda, com a Debora, esposa do meu primo Rafael... e agora vou dormir... pelo menos amanhã passarei o dia aqui conversando com a Gi.... que estará trabalhando.... e talvez mais tarde vá encontrar a Angela... irmã da Daisy, que veio com a familia para cá, morar.... vou buscar um Curriculum dela pra deixar lá onde trabalho... quem sabe ela não consegue algo... e se alguém que eu indicar entrar, ganho $300 pesos de bonus rs....

Bem, então vou deitar, para ter mais um domingão daqueles... pelo menos vou conversar com a Gi, que é sempre um prazer...

Tenham um domingão ótimo.....

Beijos para todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário