Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mi 309° dia

Hola Brasil....

(FALTAM 27 DIAS!!!)

Martes, 15 de Fevereiro de 2011..... mais um dia muuuuuuuuuito especial.... hoje é aniversário do meu irmão Maurice.... que seja um ano maravilhoso de vida... tudo de mais lindo e especial para você e toooda a família, Jislaine, meu sobrinho fofo, Fernandinho... MUUITOS ANOS DE VIDA E MUUUUUITA FELICIDADE!!!!

Hoje foi um dia bem tranquilo, trabalho, tudo super normal.. sem grandes agitos.... bastante trabalho... bastante conversa... e mais nada de especial.... fiquei por lá até as 19:00 como sempre e vim pra casa, assisti BBB 11... comi uma salada de frutas... conversei com a Fabiana e mais um pessoal pelo MSN... com minha mãe como sempre...

Sem mais o que contar, encerro aqui mais um dia porteño.... deixando mais uma vez um FELIZ ANIVERSÁRIO para meu irmão Maurice..... nos vemos em Breve!!!

Tenham uma ótima 4ª feira...

Beijooosss a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário