Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mi 234° dia

Hola Brasil

Mais um dia de trabalho... uma 5ª tranquila... foram pouquissimas chamadas, umas 3 pelos meus calculos... foi bem calmo mesmo... deu pra conversar bastante com o pessoal por lá... distrair a cabeça... isso é muito bom.

Acabei pegando uma chamada mais chata no final do dia que me segurou um pouquinho além do horario... mas deu 19:15, consegui sair de lá...

Vim pra casa, fiquei um pouco no MSN... depois fui comprar uma janta e voltei... fiquei por aqui ouvindo música.... conversei com pouca gente no MSN... minha mãe e mais 1 ou 2 pessoas....

Por sorte foi liberado bermuda no trabalho... esta muito calor por aqui... agora mesmo esta 23° graus...

No demais tudo tranquilo...

Tenham uma ótima 6ª feira.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário