Total de visualizações de página

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mi 236° dia

Hola Brasil

Sábado, 04 de Deciembre de 2010.... hoje ja foi um dia mais friozinho, mas estava otimo.... podia manter assim....

Esqueci de comentar de ontem... começaram as campanhas presidenciais aqui.... sei lá quando serão as eleições.... mas ontem, a Av. de Mayo como sempre estava tomada.... multidão em manifestações e gritarias... rojões.... uma inferno.... o dia todo.... por isso os politicos pisam em cima deles aqui.... é muita babação de ovo.... quero ver o dia que o povo se calar.... se os politicos nao vão se preocupar... ver que não esta mais os enganando.... eles parecem ser muito inteligentes politicamente.... mas são ingenuos demais.... basta dizer que são Peronistas, que o povo já canta vitória.... as vezes a melhor manifestação é o silêncio.... já que adoram causar.... não votem nas eleições.... aqui se eles quisessem conseguiriam fazer algo assim... mas nada... continuam se enganando... uma pena... Peron e Kischner já foram!!

Enfim, hoje foi mais um dia bem comum por aqui.... sem grandes novidades.... fui ao trabalho... outro dia beeeem calmo... foram apenas 3 chamadas todo o dia.... sem grande movimentação... logo vim pra casa... conversei com minha mãe... ela estava recebendo minha tia Ana e meu tio Ary, que em breve estarão aqui junto a ela.... os vi pela Cam, foi muito bom.... saudades demais.... e ainda falei com a queridissima Gi.... foi uma conversa bem proveitosa...

Agora de noite, estou conversando com minha amiga Pâmera... uma conversa bem gostosa.... enquanto escrevo para vocês mais esse dia...

Amanhã terá churrasco na casa do Jeferson novamente... então lá vamos nós rs....

Tenham um ótimo domingo.

Muitos Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário