Total de visualizações de página

domingo, 19 de dezembro de 2010

Mi 251° dia

Hola Brasil

Domingo, dia 19 de Dezembro de 2010.... outro dia de calor por aqui....

Mais um domingão porteño.... acordei, conversei bastante com a Giselle e com uma outra amiga de Cabreuva, Gislaine, pelo MSN e com a mãe da minha amiga Suhene pelo Facebook e combinei de ir lá.... então as 16 horas sai e fui pra lá...

Cheguei lá por volta das 17 horas.... ficamos papeando, fofocando rs.... foi bem gostoso. Demos uma volta por Palermo e fomos num café lá por perto, valeu super a pena.... sair um pouco de casa, ver gente.... já conheci a mãe da Suhene, sua avó e seu irmão... todos pessoas ótimas.

Fiquei por lá até umas 21:30... peguei o metrô e voltei pra casa... comprei um sanduiche de milanesa aqui do lado e vim pra casa.... nem falei com minha mãe pelo MSN, pois cheguei aqui umas 22:30.... que são 23:30 dai... mas ela me ligou quando eu estava no metrô....

Dai quando cheguei passei por uma situação muito chata, que me chateou muito.... tem um cara novo aqui no Hostel.... cheguei e o cara veio até a minha porta e veio questionar que a cerveja dele sumiu, e veio questionar a mim.... dizendo que não tem muita opção de gente, pois sumiu de madrugada e como sou um dos que dormem mais tarde.... fiquei muito bravo, mas nem discuti.... eu já não gosto de cerveja.... e vem um cara achando que roubei sua cerveja, se eu quisesse, comprava eu mesmo.... não tem culpa... por isso nem curto deixar coisas na cozinha.

Mas deixa pra lá.... tenho minha consciencia limpa.... e ele também reclamou do meu despertador.... mas não vou baixar o volume, eu tenho dificuldades em acordar.... e não quero correr o risco de perder a hora no trabalho. Estou aqui há 8 meses, nunca tive problemas, espero não ter agora, né? E esse cara dorme suuuper tarde, as vezes acordo e vou ao banheiro de madrugada e ele nunca dorme também, então não tenho culpa se ele nao tem compromissos de manhã.... e amanhã coitado, pois o meu chefe Tito, perguntou se amanhã eu não poderia fazer um turno de 12 horas, das 7 da manhã até as 19 horas... então amanhã o despertador tocará as 6 da manhã rs...

No demais tudo tranquilo....

Tenham uma ótima semana...

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário