Total de visualizações de página

domingo, 26 de dezembro de 2010

Mi 257° dia

Hola Brasil

Sábado, 25 de Dezembro de 2010.... outro dia de calor....

Acordei após a noitade de ontem e fiquei papeando outra vez com a Giselle no MSN, foi bem agradavel. Depois fui direto pra casa do Jeferson, por volta das 21 horas..... nossa, estava simplesmente incrivel.... rimos, comemos, nos divertimos... que noitada! Entre amigos.... estava a Suhene, a mãe, o irmão, a irmã com um monte de amigos, Christian, Gabriel....

Tinha uma carne maravilhosa.... o Jeferson arrasa no churrasco, como sempre!!! Valeu demais a pena.... há tempos não me divertia tanto.... ficamos por lá até as 3:30 e de lá fomos pra uma baladinha brasileira.... com duas amigas do Savik (irmão da Suhene), fomos eu, Jeferson, Luis, Chris e elas.... estava bem gostoso.... pra matar a saudade do Brasil... muito samba, pagode hahaha.... valeu muito a pena....

Não tenho do que me queixar desse dia.... foi incrivel.... as fotos vou roubar em breve do Facebook da Suhene e da Sara rs.....

Cheguei em casa por volta das 7:30 hahaha....

E fui deitar rs.... agora encerro esse dia.... daqui a pouco escreve o dia de hoje rs.... afinal, fui dormir e nem escrevi rs.....

Tenham um ótimo domingo.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário