Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Mi 260° dia

Hola Brasil

Martes, 29 de Dezembro de 2010.... e o calor por aqui, com força total.

Mais um dia comum, muito trabalho.... esses dias andam bem corridos. Mas sem grandes novidades... apenas trabalho e mais trabalho....

Cheguei em casa e conversei rapidamente com minha mãe e com mais algumas pessoas no MSN... tudo super rotineiro mesmo.

Mas lembrei de algo que aconteceu domingo que esqueci de contar. Lembram de quando contei do pentelho que veio me enxer o saco, achando que roubei a cerveja dele? No domingo ele arranjou encrenca com outra pessoa, dessa vez com a Gabi, daqui do Hostel... ele se irritou com o Hugo, filho dela e foi brigar com o menino, de 9 anos, ele deve ter uns 50 anos. E a Gabi estourou e começou a brigar com ele, que ele é um cara muito mal educado, sem o menor senso.... que se algo o incomodasse, que devia falar com ela.... ele ficou só resmungando e ela gritando com ele.... e ela jogou na cara que não tem culpa que ele não dorme de noite, que fica a madrugada toda acordado andando por ai.... foi um barraco.... tudo bem que as crianças pentelham mesmo, mas ir brigar com elas.... dai ela falou pra ele ir embora se algo o encomoda, e provavelmente ele deve ir mesmo rs.... menos mal rs.... o cara é encrenqueiro.

Bem, no demais é isso... amanhã de volta a correria.... mais dois dias de trabalho, antes do fim do ano.... como o tempo vôou.... vamos ver o que rola pro Ano Novo... só nos planos por enquanto rs... qualquer coisa até 6ª já devo saber o que rola.

Tenham uma ótima 4ª feira.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário