Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mi 261° dia

Olá Brasil

Dia 29 de Dezembro de 2010.... há dois dias do fim de 2010... o tempo voa demais....

Hoje mais um dia bem comum por aqui.... bastante trabalho... mas por sorte foi mais tranquilo que esses últimos dias... ainda tive 6 intervalos rs.... o que deixou mais tranquilo. E ainda recebi a diferença que faltou do meu 13° :D.... e outro intervalo ganhei por acertar uma pergunta que a Tamara fez rs.... o nome das Gemeas Fantasticas hahaha, graças ao São Google eu acertei rs....

Foi um dia bem tranquilo.... mas ainda nada definido quanto ao Ano Novo.... e ainda ganhei da Fabiana do trabalho uma marmita rs.... carne de panela com batata e cenoura rs.... estava ótimo... a Fabi é show.... e depois vim pra casa, conversei com a Giselle, bem pouquinho, mas conversei, dai conversei com a Sol, a menina que o Jeferson ficou no sábado, com o Rafa lá do trabalho, um pouco com a minha amiga Emily, contando que foi ao show do Paul McCartney....

Amanhã será meu último dia de trabalho em 2010.... 6ª tenho folga e sábado e feriado... domingo não trabalho rs..... ou seja, 3 dias de puro relex.... dai na 4ª feira que vem terei folga, para receber minha mãe, minha tia Ana, meu tio Ary e minha prima Rebeca.... alias já confirmei o Hotel deles... quartos com janelas.... e a partir da oooutra semana, eu passo a ter folgas às 2ª feiras.... vai ser ótimo, dois dias de descanso.... pedi pois como o Paulo saiu e a folga dele era de 2ª, pra mim seria ótimo.... e ainda poderei passar 4ª, domingo e 2ª tranquilamente com todas as visitas.....

Ainda esta por aqui uma amiga que era amiga de uma ex do meu primo Rafael, Mônica, mas ela esta com a familia na casa do avô... vamos ver o que rola.... de qualquer modo, o que quero saber agora é do Ano Novo rs... quero curtir de monte rs....

Bem, tenham uma ótima 5ª feira....

Saudades

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário