Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mi 247° dia

Hola Brasil

Miercoles, 15 de Dezembro de 2010.... maaais calor, mais sol por aqui... esta um bafo danado nas ruas.... muito calor mesmo.

Hoje foi um dia beeem tranquilo, novamente... cheguei no trabalho na hora, no começo houveram bastante chamadas, mas depois deu uma acalmado, principamente quando a Natalia veio fazer escutas... no meio ela saiu pra fazer a prova, e parece que foi muito bem.... vamos ver amanhã o resultudo.... se ela for bem, amanhã já começa a atender sozinha.

E ainda fiquei sabendo que o Paulo sairá do trabalho, conseguiu outro emprego que paga melhor, que exige português, espanhol e ingles... fico muito feliz por ele.... mais um que sai de lá.... e eu que sigo rs....

Hoje também recebi o presente do meu amigo secreto... um relógio bem bonito rs.... pior que ainda nao comprei o presente do meu... vou comprar na 6ª, pois será minha folga, então vou ver se encontro algo, pois não sei o que comprar, bem dificil, ainda mais quando não me dou com a pessoa rs, e ele diz que não sabe o que quer ganhar rs....

Depois vim pra casa, conversei com minha mãe, conversei também com a Patricia de Cabreuva e depois deitei um pouco, acordei umas 11:30 da noite e fiquei por aqui um pouco e agora escrevo pra vocês que ainda acompanham meu Blog....

Tenham uma ótima 5ª feira.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário