Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mi 268° dia

Hola Brasil

Miercoles, 05 de Enero de 2010... chegou o dia.... acordei e fiquei esperando minha mãe me ligar para ir encontrar-la.... mas nada.... até que escuto a voz dela lá fora.... me ajeitei e saimos....

Foi muito bom poder rever ela, a Ana, o Ary e a Rebeca.... nem pensamos muito e logo fomos ao consulado ver uns tramites que eu precisava fazer.... foi uma enrolação.... mais de hora pra algo tão simples.... minha mãe estava com uma dor de cabeça.... foi cansativo... de lá ainda fomos cambiar um pouco de dinheiro e comer... estavam com muita fome... e então fomos na Lavalle comer uma Parrillada... estava uma delicia.... linguiça de chorizo, costela, uma carne lá que nunca vi rs, Morsilla (linguiça de sangue coagulado rs), chinchulin (intestino delgado, recheado com gordura hahaha), rins rs..... um tanto exótico rs.... mas estava uma delicia mesmo.

De lá ficamos caminhando pela Florida, fomos na Falabella, na Galeria Pacifico, na Plaza San Martin... e de lá fomos direto pro Café Tortoni encontrar a Catarina, mãe da Suhene.... mas ela acabou atrasando, por um monte de bagunça na sua casa hahahaha.... dai fiquei lá fora esperando ela, e quando ela chegou, minha mãe saiu, acabamos indo pra outro Café ao lado.... a Rebeca, Ana e Ary ficaram lá mais um pouco e depois foram nos encontrar.... nessa hora também chegou a Suhene.... quase que não ia hahah, disse que não foi avisada e estava quase indo embora... a Catarina ainda estava com uma sobrinha, Camille.... e ficamos por lá papeando e ainda chegou, em seguida, o Savik, irmão da Suhene... ficamos por lá até umas 22 horas.... estava bem gostoso... mas estavam todos super cansados.... então a Catarina, Suhene, Savik e Camille foram embora, fomos ver outro Hotel pra minha eles.... e fomos pro Hotel dela buscar umas coisas que ela trouxe pra mim, como paçoca, pé de moleque, miojo, farofa, prestigio, chokito, charge rs..... muitas guloseimas rs....

Dai enfim, fomos todos descansar... e aqui estou eu novamente... contando desse dia... beeem movimentado, e bem agradavel.... é bom ver gente da família, matar a saudade.... passear.... bancar o turista, um pouco rs..

Bem, amanhã nem irei ver-los cedo, pois entro as 7 horas no trabalho... farei 12 horas para poder ganhar uma folga extra na semana que vem rs....

No demais, tudo certo.... tenham uma ótima 5ª feira....

Saudades de vocês todos também...

Muitos Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário