Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mi 294° dia

Hola Brasil

Lunes, 31 de Enero de 2011.... mais um mês que acaba.... chego ao 10° mes em Buenos Aires... quem diria?

Bem, hoje foi outro dia bem rotineiro.... acordei e lá fui eu ao trabalho... fui pagar umas horinhas que fiquei devendo desses dias que recebi as visitas de minha mãe, Ana, Ary e Rebeca... mas antes passei e busquei meu celular que fiiinaaalmente ficou pronto rs... segundo o cara ja estava lá há quase uma semana... mas enfim... já esta comigo...

Fui ao trabalho, fui um dia até que calmo... só me deu dó de uma cliente, que tadinha, acordou com o pé direito... estava sem internet, o Modem estava um lixo, e pedi pra resetar o roteador de internet dela... o roteador que dá sinal sem fio.... ela foi lá e resetou o Modem do provedor.... mas teve a sorte que navegou mesmo, a internet.... mas no meio da chamada, o computador dela parou e começou a cheirar queimado.... por sorte era uma moça bem tranquila.... mas fiquei com dó... foi 1:30 de chamada.... no fim o roteador e o modem funcionaram, mas fiquei com pela pelo PC queimado.....

De lá vim pra casa... fiquei por aqui, tranquilo... vi BBB, falei com minha mãe.... ouvi música.... enfim, a minha rotina noturna..... mas antes estava a Gaby e a Lara mexendo no PC com dificuldades, dai decidi trabalhar mais um pouco, começamos a reconfigurar todos os equipamentos aqui do Hostel... configurei o roteador, o repetidor de sinal que fica no corredor, com a ajuda da Lara... foi uma doideira... desmontamos tudo, mas agora esta tudo navegando as mil maravilhas rs.... merecia um desconto na hospedagem rs....

Agora vou encerrando mais um dia, pois amanhã a batalha continua....

Tenham uma ótima 3ª feira.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário