Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Mi 293° dia

Hola Brasil

Domingo, 30 de Enero de 2011.... meu Deus, e por falar em calor, hoje foi um dia terrivelmente abafado, de sair na rua, entra nos lugares, onde vc entra esta tudo na mesma temperatura abafada.... claustrofobico.

Hoje dia bem pacáto, como ninguém deu sinal de vida, fiquei por aqui... dormi bastante, cordei ao meio dia, fiquei aqui mesmo, nem fiz nada, fiquei no MSN mesmo, como esta meio entediante, lá las 17:30 fui deitar de novo, e acordei as 20:15.... quando minha mãe me ligou pra saber porque eu não havia conectado rs...

Dai voltei ao MSN e fiquei por aqui, jogando City Ville, assisti ao BBB 11.... comprei comida aqui na rua de trás... e agora estou aqui ouvindo música e escrevendo mais um dia no meu Blog.... há 1 semana de completar 300 dias aqui.... como o tempo voa.

Bem, sem mais, vou encerrando por aqui, mais um dia do meu Blog...

Tenham uma semana maravilhosa.

Muitos Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário