Total de visualizações de página

domingo, 9 de janeiro de 2011

Mi 272° dia

Hola Brasil

Domingo, 09 de Enero de 2011..... bem, hoje vou começar por ontem rs.....

Terminei de escrever no Blog, fiquei por aqui, mas o roteador daqui estava muito ruim, então decidi atualizar o equipamento.... baixei um Firmware para fazer isso e fiz a atualização... mas depois que fiz isso o equipamento se resetou... e perdeu toda a configuração, entre ele, o usuário e senha do provedor Speedy.... e caiu a internet de vez rs.... e não tinha o que fazer, fui pra sala e fiquei vendo se não conseguia recuperar.... mas nada... de repente apareceu uma menina nova aqui no Hostel, também querendo saber o que aconteceu, e já chegou fazendo perguntas tecnicas... logo descobri que ela trabalha com algo igual a mim, suporte tecnico de produtos de informática... ela ficou me ajudando com o problema, mas nada.... dai ela pegou uma cerveja e ficamos papeando e mexendo no equipamento... já que estava um calor absurdo....

Dai acabou a cerveja, ela disse que ia comprar mais, acabei indo com ela.... fomos aqui do lado e o cara disse que não pode vender cerveja depois das 4:30 da manhã.... então frustrados, voltamos pensando onde poderiamos encontrar... mas no caminho encontramos 2 garotas e 1 cara que diziam saber onde encontrar... então fomos atras.... e eles foram há 1 quadra daqui, uma porta com o portão baixado até a metade, uma taboa de madeira na frente e uma pequena fresta por onde entregam as coisas, nem dá pra ver quem atende.... jamais encontrariamos esse lugar.... tinham uns caras completamente drogados ali, que ficaram pedindo dinheiro pra nós.... saimos de lá rapidnho rs.... foi tranquilo, estavamos em 5, logo chegou mais duas garotas super tranquilas.... então fomos embora em segurança....

Voltamos e ficamos aqui falando sobre livros.... foi bem divertido... rimos um monte.... lá pras 5 e meia cada um foi pro seu quarto dormir.... e sem internet rs..... logo que acordei já fui falar com a Gabriela sobre o incidente.... obviamente não contei pra ninguem que eu fui o culpado rs.... dai ela ligou pro Pablo e eu expliquei o problema.... e sai com minha mãe... fomos passear por San Telmo, passear pela feira.... estava muito agitado, muuita gente.... comemos sanduiche numa lanchonete lá na rua mesmo.... e voltamos devagarzinho caminhando... então eles foram pro Hostel deles e eu vim pra cá.... a Gabriela já tinha os dados do provedor.... terminei a configuração e pronto, voltou a funcionar rs.... fim do drama rs.....

Logo as 18:15 chegou minha mãe com a Rebeca para fazer uma faxina aqui no meu quarto rs.... e eu estava no MSN com uma cliente que atendi lá no trabalho hahaa, ela estava com problemas no seu roteador.... mas tinha quase certeza que o problema era com o provedor Speedy, mesmo... então como ela tinha Nextel, enquanto minha mãe e a Rebecca ficaram fazendo faxina aqui, fiquei pelo Nextel ajudando a moça a configurar o equipamento dela hahahah... tadinha, realmente o problema era com o provedor.... a moça ficou super agradecida... e disse que vai ver com o Speedy qual seria o problema rs....

Quando terminei de falar com a moça.... logo chegou a Ana e o Ary, e ficaram esperando terminar a faxina para irmos jantar.... e fomos a um restaurante aqui atrás.... muito bom, bem perto do El Cortijo... um excelente atendimento, comida ótimo... saimos super satisfeitos..... vale a pena voltar a esse lugar....

De lá passamos no mercadinho como sempre e fomos todos descansar... pois amanhã cedo eles irão passear pelas Galerias que tem na Avenida Cordoba enquanto dou uma descansada e de tarde vou com minha mãe levar as roupas pra lavanderia, cortarei o cabelo, finalmente, desde Junho rs.... e ainda vamos até Once ver roupas... ou seja, será um looongo dia....

Tenham uma excelente semana.... tudo de bom pra todos...

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário