Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Mi 291° dia

Hola Brasil

Viernes, 28 de Enero de 2011.... já esta acabando o 1° mês de 2011... e que calor... a coisa aqui esta terrivel!!!

Hoje foi mais um dia comum de trabalho.... menos corrido, finalmente, como diminuiu as chuvas ai, aqui acalmou pra gente... espero que continue assim, alias uma chuvinha cairia bem pra dar uma refrescada nesses Aires rsrs....

Depois de um dia mais tranquilo de trabalho, fui com a Lys comer pizza na Ugi´s novamente... ela me deu de presente uns sucos Tang do Brasil, de Graviola, Cupuaçu, Goiaba e Caju.... já tomei dois deles rs.... até nossas frutas fazem falta aqui rs... vejo as frutas daqui, sei lá, não me apetecem tanto... então comemos a pizza, e fomos cada um pra sua casa...

Cheguei em casa.... conversei com minha mãe, com a Gi e com mais algumas pessoas pelo MSN... agora fui lá fazer o suco de Cupuaçu e fiquei conversando com aquele brasileiro que vive aqui no Hostel, falamos de trabalho, comida Brasileira rs.... o de praxe entre os Brasileiros que vivem fora dai rs....

Agora enquanto escrevo escuto a música "Detrás del muro de los lamentos" de Fito Paez com Mercedez Sosa... uma música muito linda... vou ver se passo pra vocês no próximo E Mail....

No demais tudo tranquilo...

Tenham um final de semana excelente...

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário